Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: preço passagens

mensagem postada em 16/05/2016 - 12:05:51hs

Bom dia pessoal do VPO.

Estou indo p terra da magia em setembro!!

Estou achando os preços das passagens caríssimos. .lembro de ano passado p essa época ter visto 300 dólares. .hj a mais barata está em torno de 519. Acham melhor esperar chegar mais perto?

Obrigada
(mensagem de mariana guimarães)

Olá Mariana

Este ano tivemos muitas promoções até o momento, inclusive para voos em Setembro, e isto parece se repetir. Em geral, 90 dias antes as empresas intensificam suas ações, desta forma, recomendo você acompanhar diariamente.

Se possível, avalie datas próximas, pois as vezes você encontra preços bem melhores. Alterar o aeroporto de destino, como por exemplo Miami, também ajuda.

Abs

mensagem postada em 16/05/2016 - 11:05:12hs

Oi Mariana bom dia!

Se você tiver sangue frio espere mais um pouco sim pode ser que consiga alguma promoção.

Este ano comprei em março para janeiro 2017 voo direto da TAM e consegui pagar praticamente a mesma coisa que paguei em 2014 para ir em janeiro de 2015 pela GOL com escalas.

Fiquei garimpando e esperando mas com muita antecedência. Você que está mais próximo pode esperar por promoções.

Eu indico a ferramenta de busca Google flights é excelente para rastrear voos baratos.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 16/05/2016 - 10:05:19hs

Mariana, o preço das passagens está caro sim. Viajarei hoje para Orlando e paguei bem mais caro do que na última vez que estive por lá (nov/2014).
O mesmo acontece com o preço de hotéis (em reais). Com o que paguei naquela época, hoje só paga 1/3 do tempo de hospedagem.

Comece a pesquisar em todos os sites que puder e não despreze uma promoção.

preço passagens

mensagem postada em 16/05/2016 - 08:05:18hs

Bom dia pessoal do VPO.

Estou indo p terra da magia em setembro!!

Estou achando os preços das passagens caríssimos. .lembro de ano passado p essa época ter visto 300 dólares. .hj a mais barata está em torno de 519. Acham melhor esperar chegar mais perto?

Obrigada

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.