Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voando Copa

mensagem postada em 26/04/2016 - 08:04:40hs

Oi Elaine bom dia!

Meu marido voou recentemente pela Copa e me disse que as poltronas estão até com mais espaço do que a TAM.
Se a diferença for de 500 reais por passagem realmente compensa a Copa, fiz esta viagem em 2008 e achei ótima.
Se for 500 reais no total eu escolheria a TAM que é melhor em termos de serviços e o voo é direto apesar da conexão da Copa ser rápida e tranquila.
Também vou em janeiro e comprei em março na TAM , então consegui um preço ótimo.
Não se esqueça da Delta e da Azul , este último também direto.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 25/04/2016 - 01:04:10hs

Alguém mais por aqui tem alguma informação sobre a Copa? Vou em janeiro/17, mas já estou pesquisando... Vamos 4 adultos e o valor está 500 reais mais barato que a Tam... Será que vale a pena? Obrigada!
(mensagem de Elaine Martins Passos)

Elaine,

Nos tempos atuais toda economia é muito bem vinda.

Basicamente a diferença entre a COPA e a TAM são os modelos dos aviões, os quais são maiores e mais confortáveis no caso da TAM.

Entretanto, recomendo observar os horários dos voos e o tempo em conexão ( se houver ), pois estes aspectos podem ser mais significativos que o conforto da aeronave em si.

Abs

mensagem postada em 25/04/2016 - 01:04:48hs

Olá Elaine, já fui de Copa e de Tam. O voo da Copa não foi ruim, foram pontuais, a comida é aquela padrão "avião", comissários gentis e atenciosos, além de fazer conexão no Panamá, que foi super rápida. A aeronave é menor. Quanto à Tam, achei melhor, porque o avião é maior. Mas entendo que o custo x benefício justifica ir de Copa. Espero ter ajudado.

Voando Copa

mensagem postada em 24/04/2016 - 05:04:38hs

Alguém mais por aqui tem alguma informação sobre a Copa? Vou em janeiro/17, mas já estou pesquisando... Vamos 4 adultos e o valor está 500 reais mais barato que a Tam... Será que vale a pena? Obrigada!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")