Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 11/04/2016 - 09:04:36hs

Boa tarde!

Irei para Orlando em Janeiro do ano que vem e estamos pesquisando os hoteis. Irei com minha esposa e outro casal; 4 adultos ao todo. Estamos cogitando em nos hospedar naqueles hoteis (tipo o Floridays ou Lake Eve Resort) que, dentro do apartamento, tem dois quartos, cozinha e sala.

Gostaria, se possível, de indicações desse tipo de hotel!

Muito obrigado,

Pedro
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Oi, Pedro.
As últimas 3 vezes que fui para Orlando, fiquei no Blue Tree Resort at Lake Buena Vista. São 2 quartos, 1 suite, cozinha completa, banheiro social, sala de estar e jantar. Teve um ano que fui com outro casal pro Blue Heron, mas não gostamos. Mudamos pro Blue tree. É perto dos parques Disney.
Me indicaram o Homewood e o Sheraton Vistana, que parecem ser excelentes, mas são mais caros.
Espero ter ajudado.

mensagem postada em 07/04/2016 - 04:04:28hs

Olá! Em 2015 ficamos no Blue Tree Resort que fica em Lake Buena Vista e bem pertinho dos parques da Disney e Disney Springs! Nós amamos! Estávamos em 4 adultos e a minha pequena de cinco anos. Uma amiga que foi com minha indicação, já está lá pela segunda vez!

mensagem postada em 07/04/2016 - 08:04:35hs

Pedro,

Verifique hotel abaixo.
Fiquei no ano passado em OUT.
Tem com 1 dormitorio e 2 dormitorios.
Fiquei no de 2 dormitorios (2 adultos + 4 crianças). 2 crianças dromiram no sofa-cama da sala.
Tem 2 banheiros tb.
Tem cozinha completa.
Localizaçao muito boa.
Cafe-da-manha razoavel, mas tinha suco de laranja/maça, ovo mexido e bacon tudo dia, que para mim ja sao suficientes.... para crianças tinha waffle. Mas nao se pode esperar muito nesse nivel de hotel.
Preço achei bom na media de USD110 na epoca.

http://www.sonesta.com/orlando/?fa=guestrooms.home

Boa sorte!

Hoteis com dois quartos

mensagem postada em 06/04/2016 - 02:04:21hs

Boa tarde!

Irei para Orlando em Janeiro do ano que vem e estamos pesquisando os hoteis. Irei com minha esposa e outro casal; 4 adultos ao todo. Estamos cogitando em nos hospedar naqueles hoteis (tipo o Floridays ou Lake Eve Resort) que, dentro do apartamento, tem dois quartos, cozinha e sala.

Gostaria, se possível, de indicações desse tipo de hotel!

Muito obrigado,

Pedro

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.