Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 10:03:24hs

Olá pessoal.

Nunca vou em mês de férias por causa da lotação. Gosto de abril e maio, mas desse vez irei com crianças e não dá para faltar tanto tempo de aula. Qual o mês menos ruim, Janeiro ou Julho ? Sei que em Janeiro faz um pouco de frio e Julho um calor terrível. Mas o que me importa é a lotação dos parques.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
(mensagem de Fernanda Prôa)

Olá Fernanda

Sem sombra de dúvida, janeiro é muito melhor que julho.
Adoro Orlando, vou desde 1988, mas em julho jamais. Fui uma vez em agosto e não gostei. Ultimamente tenho ido com meus netos em janeiro.
Minha filha, ainda adolescente, foi numa excursão em julho e simplesmente desmaiou no Magic Kingdom devido ao calor.
Na segunda quinzena de janeiro já temos menos excursões e os parques estão bem vazios, exceto o Magic Kingdom, que é sempre muito procurado.
Quanto ao frio, realmente de manhã cedo e à noite ao ar livre, principalmente durante o Wishes e o Fantasmic, faz muito frio, mas durante o dia fica uma temperatura agradável.
Vocês vão aproveitar bem mais em janeiro.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 28/03/2016 - 03:03:34hs

Olá!

Viajei nos últimos três anos com a minha filha que hoje tem cinco anos. Sempre viajamos entre final de janeiro e começo de fevereiro. Eu gosto bastante dessa data. Os parques não estão vazios, mas não estão lotados como em julho. E gosto também da temperatura...As vezes o friozinho pega, mas nada insuportável...a maioria dos dias pude até usar bermudas. Outro ponto interessante é que também não costuma chover muito nesse período!
Espero te -la ajudado!!!

mensagem postada em 28/03/2016 - 10:03:55hs

Olá Fernanda, estive em Orlando em janeiro de 2013, tive sorte, foi um ano que fez pouco frio, os parques com filas pequenas ou quase sem filas. Lembro-me de ir na Manta, no SW, várias vezes seguidas, fila zero, e em outras atrações, tanto nos parques da Disney, como nos da Universal. Em 2015, fui em julho. Horrível, parques cheios, muitas filas, e a cidade fica lotada de turistas estrangeiros e dos próprios americanos, os americanos invadem Orlando. Objetivamente, eu recomendo ir em janeiro.

Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 09:03:40hs

Olá pessoal.

Nunca vou em mês de férias por causa da lotação. Gosto de abril e maio, mas desse vez irei com crianças e não dá para faltar tanto tempo de aula. Qual o mês menos ruim, Janeiro ou Julho ? Sei que em Janeiro faz um pouco de frio e Julho um calor terrível. Mas o que me importa é a lotação dos parques.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.