Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltei! 1º dia: Epcot Center

mensagem postada em 22/10/2015 - 10:10:51hs

Olá Luciana

Que bom que o seu filhote melhorou logo e conseguiu aproveitar o dia no Epcot.
Criança surpreende mesmo, num instante já se recupera.
Estou aguardando os seus relatos.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 22/10/2015 - 08:10:48hs

Nossa, eu imagino o desespero de vocês, filho doente logo no primeiro dia!
Mas que bom que deu tudo certo e ele melhorou logo.
Nos demais dias ele ficou bem? Espero que sim!

Continue os relatos, estão ótimos!

mensagem postada em 22/10/2015 - 08:10:10hs

Ai Luciana, meu filho mais novo adoeceu um dia antes da viagem, foi um desespero, íamos viajar no domingo a noite e meu marido passou o dia inteiro no hospital e meu filho dando febre e vomitando. Mas Graças a Deus deu tudo certo.
Nada pra nos deixar mais preocupadas que filho doente, né?!

Voltei! 1º dia: Epcot Center

mensagem postada em 21/10/2015 - 11:10:02hs

Acordamos felizes e empolgados, mas logo percebemos que alguma coisa não ia bem com o meu pequeno, o Gabriel, que é sempre muito agitado, elétrico mesmo, e neste momento estava fraco, pálido, não queria nem se mexer....muito bem, fomos nos arrumando, arrumando ele, e quando chegamos no carro, meu marido estava colocando o carrinho na mala e eu colocando ele na cadeirinha do carro, quando de repente ele fez uma ânsia de vômito muito forte, e eu mais que rapidamente o tirei da cadeirinha, e ele vomitou muuito no chão. Gente, fiquei toda suja de vômito nas pernas, e eu e meu marido ficamos super preocupados com ele. Os seus lábios estavam pálidos! Pensei: "vou ter que usar o seguro já no primeiro dia". Subi no quarto denovo e peguei o remédio para enjôo que o pediatra tinha prescrito pra essas situações. E fomos mesmo assim. No caminho fomos dando água pra ele, e coca cola também. Ao chegarmos ao Epcot, ele ainda tava meio molinho. O parque estava lotado por causa do Food & Wine festival. Como chegamos ao parque quase 40 minutos atrasados por causa deste pequeno contratempo como Gabriel, perdi meu 1o FP, e tive que reagendar pelo aplicativo. Os Kioskes pra marcar os FP tínham mais filas que alguns brinquedos. Então fomos para o 2o FP, que era o Tast Track. Deixei o Leo e o Lucas irem na Ride e eu fiquei com ele brincando nuns brinquedinhos eletrônicos dentro de um pavilhão chamado Innovatios, no ar condicionado, e dando água pra ele. Vimos tb uma apresentação de um grupo que faz música com panelas, talheres, muito legal. E ele foi melhorando, ficando mais animadinho. Nem precisei dar remédio. Depois fui com o Lucas no Soarin, e o Leo ficou com o Gabriel tirando foto com o Tico e Teco. Quando saímos do Soarin, ainda faltava um tempinho pro nosso outro FP, e a fila pra tirar foto com o Mickey estava pequena, então entramos. Tiramos foto com a Minnie e o Pateta também. O Pateta sacaneou meu marido, esfregando a careca dele, e a mim também, despenteando meu cabelo todinho....Rimos muito. Quando acabou já estava na hora do FP pra o Finding Nemo, que é a coisa mais linda! Na saída do Nemo, fomos ao Turtle Talk with Crush, que meus filhos adoraram, mas não recomendo para quem não fala inglês (fiquei traduzindo no ouvido deles o tempo todo). Até agora tô pensando como é que eles fazem essa tartaruga falar coma platéia de dentro da tela. Já tinha dado a hora do FP pro Spaceship Earth, e ficamos com medo do Gabriel se assustar como escuro e os animatronics, mas não, ele curtiu. Nessa hora, bateu a fome, e almoçamos deliciosos hambúrgeres no Eletric Umbrella, onde gastamos cerca de 35 dolares. Depois do almoço, para desgastar, fomos andar pelos países. Mas estava tão ,mas tão cheio, que nem animamos de entrar em cada um pra ver por dentro. Voltamos para o Future World e demos uma paradinha no club cool, pra provar aquele refrigerante da Itália que todos falavam que era ruim, e adivinhem: é péssimo! Gosto de remédio mesmo. Repetimos o tast Track porque o Lucas amou esse brinquedo. Fomos pro Mission Space, eu e o Lucas, no verde e foi muito tranquilo. Então, saí falando pro Leo ir no laranja, porque não era tão terrível assim como falavam. E eles foram. Fiquei na saída do brinquedo, onde tem um playground e o Gabriel ficou brincando amarradão lá. Assim que entraram no brinquedo, vi uma moça sair carregada por 2 homens, mal conseguia andar, com um olhar meio vago, branca igual um papel. Ela tinha acabado de sair do laranja. Gente, fiquei desesperada, pensando: "O que eu fiz?! Mandei meu marido e meu filho pra isso!???" Dentro de poucos minutos saem os 2 empolgados, comentando felizes sobre o brinquedo. Ufa! A essa altura já estava de noite, e resolvemos então voltar para o World Showcase, pra ir naquela atração que tem dentro do pavilhão do México, muito bonitinha mas nada demais. Estava ainda mais cheio agora. Cheio de gente jovem, em grupos de amigos, e muita gente passando um pouquinho do nível alcoólico normal para um parque temático. Comemos um Funnel Cake com sorvete de creme e calda de chocolate enooorme na França, que todos olhavam, perguntavam onde compramos, se estava bom....Claro que estava! Comemos os 4, e foi quase 10 dólares. Depois, começamos a procurar um lugarzinho pra ver o IlumiNatios, e paramos entre o México e os EUA, e foi um lugar ótimo! Lucas tinha dormido mas acordamos ele pra assistir. E valeu a pena! Chegamos no hotel arrasados de cansados. Os meninos dormiram até sem banho! O dia seguinte seria o dia de Island of Adventure .

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.