Índice  

Res: Rosen Inn Closest to Universal X Rosen Inn International

mensagem postada em 31/07/2015 - 12:07:20hs

Alguém que ja esteve em algum desses dois hotéis poderia me dizer se sao bons?! Ja estive no At Pointe, mas está lotado para a data e gostaria de saber a melhor indicação(viagem de 14 dias)
(mensagem de Leo Costa)

Oi Leo
Entre em contato com o Ronaldo da Orlando Tickets Online e ele podera indicar e reservar um bom Hotel pra voce.
Para acessar o Ronaldoi basta clicar no Banner aqui ao lado.
Antonio

mensagem postada em 24/07/2015 - 07:07:37hs

Alguém que ja esteve em algum desses dois hotéis poderia me dizer se sao bons?! Ja estive no At Pointe, mas está lotado para a data e gostaria de saber a melhor indicação(viagem de 14 dias)
(mensagem de Leo Costa)

Fiquei no Rosen Inn International e gostei bastante. Passei 15 dias. Acredito que de estrutura seja basicamente a mesma coisa do Pointe Orlando.

A localização do International é ótima. Fica bem na esquina da International Drive com a Sand Lake Rd, com saída para essas duas avenidas, ou seja, rapidamente se chega na Int Dr, no Walmart da Turkey Lake, na I4-N (para ir para Downtown Orlando) ou na I4-S (para ir para a Disney).

Recomendo!

mensagem postada em 24/07/2015 - 06:07:42hs

Boa noite fiquei no closest to universal na epoca em que ele ainda era Rodeway inn. Gostamos bastante, mas ja faz algum tempo.
Fui mais 2 vezes pra orlando mas fiquei em outro hotel. Como achamos a localização ótima resolvemos reserva-lo novamente para a nossa próxima viagem em janeiro.

mensagem postada em 24/07/2015 - 06:07:28hs

Boa noite Leo.

Me hospedei no ano passado no Rosen Inn Closest. Apesar de já ter visto reclamações, a minha hospedagem foi ótima.
- Atendimento muito bom da recepção;
- Quarto simples, mas que atende muito bem (ficamos em duas pessoas);
- Tenho problemas com mofo, pó, etc, porém fiquei super bem no quarto;
- Limpeza do banheiro boa, com trocas de toalhas todos os dias;
- Não foi levado nada do meu quarto (furto);
- Silencioso;
- Apesar de não gostar (evito usar maquina publica), usei o serviço de lavagem das minhas roupas nas maquinas do hotel (usei a do 7 andar). Foi bom, mas demorou bastante, mas acredito que seja o ciclo de lavagem normal da maquina.
- Bem localizado.

O meu quarto foi no terceiro andar, virado para o estacionamento.

Espero ter ajudado.

Boa noite

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.