Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Minivan grand caravan Álamo

mensagem postada em 27/06/2015 - 01:06:28hs

Pessoal, fiz reserva da Minivan grand caravan pela Álamo, vocês sabem se este carro já tem gosto integrado? Parece que algumas categorias já vem....assim eu não precisaria levar meu gps.
Obrigada!
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

Renata,
Somente na Hertz eles fornecem um gps integrado nessa categoria ! Infelizmente com a alamo só alugando ! Sds

mensagem postada em 26/06/2015 - 03:06:54hs

Agora em Maio, alugamos uma minivan Town&Country (mesma categoria que a Grand Caravan) e não possuía GPS integrado... Levamos o nosso atualizado daqui!

Pessoal, fiz reserva da Minivan grand caravan pela Álamo, vocês sabem se este carro já tem gosto integrado? Parece que algumas categorias já vem....assim eu não precisaria levar meu gps.
Obrigada!
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

mensagem postada em 26/06/2015 - 05:06:28hs

Aluguei um em 2013, pela Álamo também, e ele não tem GPS integrado, ele vem com DVD para os passageiros e vem também com uma tomada, na última fileira, se não estou enganado.

Espero alugar ele mais uma vez, quando voltar em Outubro.

Se Deus permitir.

Minivan grand caravan Álamo

mensagem postada em 25/06/2015 - 11:06:14hs

Obrigada!
Rê ºoº

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).