Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 27/05/2015 - 03:05:40hs

Pessoal, boa tarde! (:
Estou fazendo um planejamento para Set/Out e notei que há alguns dias com DP gratuito. Todavia, tenho algumas dúvidas. Desculpem se forem repetitivas, mas DP é algo que por mais que eu leia, não consigo entender muito bem.

1-) Para ter direito ao Free DP preciso comprar os ingressos pelo site da Disney tbm?
2-) No BR, só consigo fechar através de agências?
3-) Como é a lógica de "saldo" de alimentação? Eu fiquei em média 15 dias, o DP que pegaremos deve ser o QS. Os saldos que eu não utilizar - pq estarei em outros parques - podem ser somados em um table service, por exemplo? Isso é só pedir na hora que for ao restaurante ou preciso fazer algo em outro lugar?
4-) O saldo de QS é suficiente para viver e comer ok?

E a última e derradeira pergunta é se vale a pena, na maior parte dos casos. Sei que é algo MUITO pessoal e depende de muitas coisas. Mas queria opiniões e experiências para ver o que vale a pena.
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

1) Para ter direito ao DDP free você tem que estar hospedada em um dos hoteis da Disney dando entrada em um dos dias que tem lá no site como dentro da promoção e comprar pelo menos 3 dias de parques.
2) Você consegue comprar diretamente no site da Disney, inclusive mais barato que em agências, só que não dá pra parcelar.
3) Acho que no máximo você pode ficar 10 dias dentro desse plano de alimentação, acho que não pode 15 dias,(me corrijam se eu estiver errada), Você não poderá acumular créditos quick para aproveitar em table, quick você só irá utilizar nos restaurantes que aceitarem quick, se for comer refeições table tem que pagar, independente da quantidade de créditos que vc tem.
Você irá em um restaurante quick pedirá a refeição, bebida e sobremesa e passará na pulseira magic band, daí eles descontam e te dão uma notinha indicando quanto vc ainda tem de crédito.
4)Fomos ano passado com esse plano de refeições e pra gente valeu muito a pena, deu pra comer tranquilo(apesar que fizemos algumas refeições table e às vezes pedíamos 2 refeições e dividíamos pra 4 pessoas). Ainda sobraram snacks que trocamos por barras de chocolate na Girardelli.

mensagem postada em 27/05/2015 - 02:05:35hs

Pessoal, boa tarde! (:
Estou fazendo um planejamento para Set/Out e notei que há alguns dias com DP gratuito. Todavia, tenho algumas dúvidas. Desculpem se forem repetitivas, mas DP é algo que por mais que eu leia, não consigo entender muito bem.

1-) Para ter direito ao Free DP preciso comprar os ingressos pelo site da Disney tbm?
3-) Como é a lógica de "saldo" de alimentação? Eu fiquei em média 15 dias, o DP que pegaremos deve ser o QS. Os saldos que eu não utilizar - pq estarei em outros parques - podem ser somados em um table service, por exemplo? Isso é só pedir na hora que for ao restaurante ou preciso fazer algo em outro lugar?

E a última e derradeira pergunta é se vale a pena, na maior parte dos casos. Sei que é algo MUITO pessoal e depende de muitas coisas. Mas queria opiniões e experiências para ver o que vale a pena.
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Vamos la:
1) para ter direito ao DDP free , vc tem que comprar hotel e os tickets no pacote.
2) Vc pode fechar direto pelo site da disney. No link ofertas especiais, que fica no final da pagina. Ou pode fechar por agencias credenciadas que vendem disney no BR.
3) Vc recebera todos os saldos de uma vez e nao dia a dia. Entao pode usar como quiser. Se quiser usar 3 QS num dia pode e nada no outro pode tambem. Vc nao pode somar QS para transformar em table service.
4) o saldo de QS atende bem, eu so fiz com o DDP table service. Mas se vc olhar sites e blogs, vera que tem muitos post com comida de verdade em QS.

VALE MUITO A PENA!!!!
e se vc pensa em fazer refeiçoes mais elaboradas, ou com personagens, vale o up grade para o table service., mesmo estando num resort economico. E pode ser feito direto no site da disney tambem. Fica a dica

mensagem postada em 27/05/2015 - 02:05:56hs

Oi, Alessandra.
Eu fui no ano passado em Setembro e consegui o Dining Plan free (que dá direito a refeições QS) mas fiz um upgrade para ter direito aos restaurantes table.

Sim, se vc reservar o hotel pelo site da Disney tem que comprar os ingressos pelo mesmo site. É uma compra "casada".

Sim, só consegue fechar atraves de agencia (eu consegui!)

O saldo de QS não pode ser trocado por table. Se vc não utilizar todos os QS que tem direito, pode troca-los por snacks.

É suficiente sim, pois vc tem direito a dois QS + 1 snack por dia/pessoa. Dá para comer tranquilo, mas vc não vai ter direito a nenhuma refeição com personagem, não terá direito a restaurante table, só restaurante quick.

Eu acho que o Dinign Plan vale super a pena, mas eu divido minha estadia em dois hotéis, pois não quero ficar comendo apenas nos restaurantes Disney. Gosto de comer no Olive Garden, no Red Lobster, CheeseCake Factory, etc.
Já é o terceiro ano que vou e utilizo o Dining Plan com upgrade para table, por 7 dias e deu muito certo para mim e minha turma.

Se ainda tiver dúvidas, pode perguntar.

Dúvidas

mensagem postada em 27/05/2015 - 02:05:14hs

Pessoal, boa tarde! (:

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).