Índice  
 
 
Res: Batedeira??? ALguem??

 mensagem postada em 28/02/2015 - 02:02:57hs
 
 

Rafael
Trouxemos uma batedeira profissional agora em fevereiro. Compramos no Black Friday e o Sr. Antônio guardou para nós. Realmente a caixa é enorme e não cabe em mala nenhuma, o maior problema é a altura. Então compramos plástico bolha no walmart, tiramos da caixa, embalamos bem e colocamos em duas malas separadas, em uma o "motor" e em outra a tigela com os batedores. Dividimos pois ela é muito pesada. E ainda preenchemos a mala com roupa. Chegou intacta e não tivemos problema algum.

 


 
Res: Batedeira??? ALguem??

 mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:22hs
 
 

Olá Rafael,

Minha esposa já trouxe 2 batedeiras da kitchenaid, na primeira vez ela trouxe o modelo artisan na caixa dentro de uma mala, da mesma forma que diz a Cristina.
Neste ano trouxemos a professional, aí a coisa complicou um pouco, pois a caixa não coube em nenhuma das nossas malas.
Então minha esposa separou o bowl, a tampa do bowl e a batedeira.
Despachou o bowl e a tampa, e trouxe a batedeira em uma mala de mão.

 


 
Res: Batedeira??? ALguem??

 mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:09hs
 
 

Oi Rafael, comprei uma pra receber agora em Abril (já está com o Sr Antonio). Eu pretendo colocar em uma mala menor, dentro da caixa original (vi na faculdade de gastronomia que a caixa é ENORME!), e socar roupa ao redor, e despachar mesmo. Menciono a mala menor pra não chamar tanto a atenção da alfandega! ^_^ Volto dia 2 de maio, caso tu queira eu aviso como foi.

Ah, mas aproveito pra mencionar que a Amazon tem uma promoção incrível (não sei se ainda está), que o modelo profissional dela está menos de 300 dólares, mas só tem vermelha.

 


 
Res: Batedeira??? ALguem??

 mensagem postada em 24/02/2015 - 10:02:43hs
 
 

Galera, gostaria de comprar uma kitchen aid, alguem ja trouxe uma batedeira da terra do tio Sam ??? posso despacha na mala tranquilo?
(mensagem de RafaelSantos)


Oi Rafael
Meus clientes tem levado essa Batedeira na caixa original e despacham sem nenhum problema.
Porem algumas companias aereas tem restricao com quantidade de bagagem.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.