Índice  

Res: Midsize SUV

mensagem postada em 26/01/2015 - 01:01:10hs

Gostaria da opinião de vcs..... Será que cabem cinco malas grandes no porta malas do RAV 4 ou similar?? Dois adultos e duas crianças. Obrigada.
(mensagem de Antonio Toninho)

Estivemos por lá em dezembro, minha expectativa era a mesma tua, algo em torno de 5 malas grandes.

Esqueça a categoria midsize, não te atenderá com esse volume de malas.

Ficamos um período com um Cadillac SRX (um upgrade concedido pela Sixt), o carro é excelente, confortável, gostoso de dirigir, uma maravilha, mas o espaço de porta malas é relativamente pequeno. Talvez com metade dos bancos traseiros rebatidos (ele é bi-partido) até coubesse, mas não quis arriscar e trocamos por um Traverse.

Na minha opinião, melhor que uma Mini-Van. Em termos de espaço dá no mesmo, talvez a Mini-Van seja até maior, mas a Traverse foi mais que suficiente no espaço (com os bancos rebatidos) e excelente de dirigir.

Peço licença aqui para falar rapidamente da Sixt Fort Lauderdale e Orlando, fomos muito bem atendidos em ambas, em Fort Lauderdale a atendente iria me dar uma Traverse, perguntei se existia a possibilidade de um upgrade para o SRX e a atendente nem se quer pensou, buscou a outra chave e me deu o Cadillac. Já em Orlando decidimos que iríamos trocar por uma Traverse (ou algum SUV da mesma categoria), fomos até a Sixt Orlando e fomos prontamente atendidos, rapidamente e sem burocracia, ah, e sem pagar um dólar a mais.

Recomendo fortemente a Sixt e a Traverse!

mensagem postada em 26/01/2015 - 11:01:20hs

Opa, na ultima viagem que fiz para Orlando peguei um Rav 4... Detestei... Os bancos sao super desconfortaveis... Se forem 5 malas medias ou pequenas até cabe, mas se tiver alguma dentre as 5 grande, nao vai caber... A nao ser que vc coloque uma entre as duas crianças... Em uma outra vez pequei um Jeep Patriot, super confortavel, mas o porta malas tb é tipo do Rav, pequeno... E de uma outra pequei um Susuki Vitara, foi o que tinha o maior porta-malas, pois o pneu sobressalente é do lado de fora... Mas minha dica é a seguinte, como vc quer alugar um Midsize SUV (ou similar), geralmente dependendo da locadora, tem varios modelos disponiveis na garagem do aeroporto dentro da categoria escolhida, ai vc escolhe dentre eles, o que tem maior porta-malas... abs

mensagem postada em 26/01/2015 - 09:01:16hs

Gostaria da opinião de vcs..... Será que cabem cinco malas grandes no porta malas do RAV 4 ou similar?? Dois adultos e duas crianças. Obrigada.

Além dos carros que o amigo Antônio Jordão citou, poderia também comparar com o preço de locação de uma Mini-Van, do tipo Grand Caravan ou Chrysler Town & Country. São muito espaçosas e se vc rebater o ultimo banco, caberão confortavelmente as 4 pessoas e até 08 malas grandes !!
SDS,
Roberval.

Veja esta foto, com o último banco rebatido, ainda ficam 4 lugares (confortaveis) e muito lugar para as malas:

mensagem postada em 26/01/2015 - 09:01:28hs

5 malas grandes não cabem...

Tente um Traverse, um Enclave ou outro SUV maior...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.