Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguma dica bacana???

mensagem postada em 15/01/2015 - 06:01:25hs

No hotel All Star Movies da Disney tem uma área dedicada ao Toy Story que vai render boas fotos e sorrisos. Tem figuras enormes dos personagens. Não é a dica de refeição com os heróis que você pediu mas tem um refeitório do hotel com lanches etc. Não sei como seria a permissão para estacionar, mas se disser que veio conhecer o hotel acredito que possa entrar com o carro e ficar algum tempo.

Boa Viagem!
Cida

Oi pessoal, em breve vou poder fazer as reservas nos restaurantes de Orlando.

Alguém teria alguma dica de um restaurante bem bacana para levar um molequinho de 6 anos que adora Homem-Aranha, Toy Story e Simpsons?

Da Disney, qual restaurante seria imperdível?

Valeu pela força!!!
(mensagem de Ricardo Batista)

mensagem postada em 15/01/2015 - 04:01:29hs

Oi Ricardo, meu filho tem 4 anos e reservei o chef Mickey's (turma do Mickey), Hollywood & Vine ( personagens do Disney Junior: princesa Sofia, Manny, Agente Urso e Jack e os piratas) e o T-Rex. Já fui no Rainforest e tb é muito legal.
Dos personagens que o seu filho gosta, não tem refeição com eles, mas pode encontrar pra tirar foto, no Hollywood Studios pode tirar foto com o woody e o Buzz juntos e no MK com o Woody e a Jessie perto da Splash Mountain e com o Buzz na Tomorrowland. O homem aranha fica numa loja no IOA na área da Marvel e pode fazer uma foto com ele num cenário que fica bem legal, meu filho fez em 2013 custou uns 20 dolares mais ou menos, e os Simpsons vc pode encontar na Universal na área deles, mas lá é meio bagunçado questão de horário e local com personagem , é meio na sorte, eles aparecem e somem do nada.
O Be our Guest e o Cinderellas Royal Table reservei, mas esse é pra mim mesmo, quando fui em 2013, ele não quis tirar foto com as princesas de jeito nenhum, só tirou com a Ariel porque ela o agarrou, mas ele ficou sem graça.
Sara

mensagem postada em 15/01/2015 - 01:01:09hs

Ricardo,
Essa é uma questão muito pessoal. Mas eu indico T-Rex e Rain Forest (Downtown ou AK).
Também adorei o Sci-Fi no HS.
Por ser menino, acho que você tem uma vantagem de não precisar de refeição com princesas, mas talvez queira conhecer o Be our guest no MK.
Sei que toma tempo, mas se puder dê uma pesquisada nos sites dos complexos.
Carlos Eduardo

Alguma dica bacana???

mensagem postada em 15/01/2015 - 12:01:59hs

Oi pessoal, em breve vou poder fazer as reservas nos restaurantes de Orlando.

Alguém teria alguma dica de um restaurante bem bacana para levar um molequinho de 6 anos que adora Homem-Aranha, Toy Story e Simpsons?

Da Disney, qual restaurante seria imperdível?

Valeu pela força!!!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.