Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viajando com bebe muito pequeno

mensagem postada em 20/01/2015 - 10:01:13hs

Oi Paula,

Eu tenho dois filhos um de 5 e outro de 1 ano e meio e moro na Bélgica onde faz muuuuito frio e viajamos com eles desde 3 meses. Com essa idade, eles dormem muito e será bem tranquilo. Só faça seguro saúde, leve capa pro carrinho pra proteger do frio/vento/chuva, eu tinha uma proteção pro carrinho bem quentinha mas era pro frio daqui e não pro de Orlando. Fomos pra Disney com ele com 6 meses e foi tranquilo...Cansativo sim mas muito prazeroso. Qualquer dúvida, pode perguntar. Bj

Res: Viajando com bebe muito pequeno

mensagem postada em 16/01/2015 - 05:01:43hs

Eu ja' estive em Orlando com meus filhos pequenos, tipo quando eles tinha um ano e meio... Nao é uma boa experiencia, pois como nesta idade eles ainda dormem muito, a programaçao toda depende disto... Mas da' para fazer, claro...O ideal é depois dos 4 anos... Outro conselho, mesmo que quando vc sair do Hotel estiver super quente, leve sempre roupa de frio, pois a noite a temperatura cai muito... (so no verao de la (julho agosto), isto nao é necessario).. abs

Viajando com bebe muito pequeno

mensagem postada em 15/01/2015 - 09:01:36hs

Bom dia pessoal,

Nunca estive na Disney, e estou indo com minha filha de apenas 2 meses de vida... Gostaria de receber dicas e de saber se vou conseguir sair de casa e conhecer alguns parques com a pequena.
Estou indo com meu marido e mais dois casais. Todos com crianças pequenas. Mas pequenininha mesmo, só a minha.
A minha maior preocupação por enquanto é o frio. Pois vamos semana que vem.
Se puderem me ajudar com algumas dicas, vou agradecer bastante.

Obrigada e boa viagem a todos!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).