Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Spring Break e calendário de lotação

mensagem postada em 14/01/2015 - 11:01:49hs

Eu também to indo no Spring Break e estou indo de acordo com os calendários! Na verdade eu to usando esses 3 que o Rafael falou e mais um outro.. Eu faço a media entre os 4 pra tentar encaixar num dia que seja comum.. A maioria sempre bate mas tem alguns dias que mudam o parque sugerido de um site pra outro!

Mas em 2013 eu planejei assim e deu certo e só pegamos um pouco de fila no Magic Kingdom que sempre vai ser o parque mais cheio de Orlando, então acho que o calendário acertou que era o melhor dia pra ir nele, mas mesmo sendo o melhor dia tinha fila, pq em 2011 e 2010 as filas nele estavam muito maior!!

mensagem postada em 14/01/2015 - 10:01:03hs

Elaine,

eu também vou no spring break. Estou fazendo minha programação com base no touringplans. Além de ja estar reservando tudo o que posso. Ja marquei fast pass e reservei restaurantes.

Boa sorte!!

Renata

mensagem postada em 14/01/2015 - 09:01:29hs

Elaine,

Na verdade eles não são furada não.

Pode até acontecer um dia ou outro de dar errado, mas na ampla maioria da á tudo certo.

easywdw

undercover

touringplans

Abs

Spring Break e calendário de lotação

mensagem postada em 14/01/2015 - 09:01:12hs

Pessoal,
Vi que existem alguns sites que disponibilizam calendário de lotação dos parques. Tb vi relatos que alguns desses sites são furada. Alguém conhece algum desses sites que seja confiável??
Estou montando meu roteiro e vou tentar fugir dos parques mais cheios, se isso for possível bem no meio do spring break rsrsrsrs.

Obrigado!

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.