Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Entregas no Disney All Star

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:37hs

Pessoal,

Vou ficar no All Star Movies A partir do dia 01/01.

Quero comprar um iPhone 6 e mandar entregar lá. Alguém tem alguma informação sobre como é o serviço lá??? É confiável???

Obrigado.
(mensagem de regism)

Já fiquei 2x lá e nunca tive problemas. Inclusive da última vez a compra de um amigo chegou 1-2 dias antes e guardaram no depósito mas foi só comentar sobre uma encomenda na recepção que eles foram procurar e entregar no quartp.

Desta vez usarei a SE porque estou aproveitando algumas promoções e só chego na primeira semana de janeiro..rs..

Res: Entregas no Disney All Star - Regism

mensagem postada em 28/11/2014 - 11:11:34hs

Regism,

eu ja fiquei lá mais de uma vez e sempre faço compras pela internet. Eles sempre entregaram tudo certinho. Colocam as encomendas no seu quarto. Ano passado quando cheguei ja tinham várias caixas no meu quarto.
Acho que é confiável sim. Eu nunca tive problemas com isso nem soube de alguém que tivesse.
Boa Viagem!!
Renata

Res: Entregas no Disney All Star

mensagem postada em 28/11/2014 - 09:11:05hs

Pessoal,

Quero comprar um iPhone 6 e mandar entregar lá. Alguém tem alguma informação sobre como é o serviço lá??? É confiável???

Obrigado.
(mensagem de regism)

Regism, não arrisque viu, mande no Shopping Express.....

Eu não confio mandar nada em hotel!, mas tem gente que faz mto disso e da certo!

Entregas no Disney All Star

mensagem postada em 28/11/2014 - 09:11:40hs

Pessoal,

Obrigado.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.