Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Meu Álbum de Fotos Bruxo - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 31/10/2014 - 09:10:53hs

Elena,

Amei esse vídeo! Como você também sou Super, Mega, Blaster fã de HP. Passei essa loucura para os meus filhos e sobrinho. Daqui há 29 dias estaremos chegando em Orlando uhuuuu... Quero muito saber aonde devo procurar essa opção do vídeo, em que lugar do parque? E o que é aquele cartão que vc comentou na mensagem?

mensagem postada em 31/10/2014 - 08:10:00hs

Olá, colegas do VPO! Pra quem não está acompanhando meus relatos no Tópico Voltei!, meu nome é Elena e eu acabei de voltar de uma viagem à Terra Mágica com meu namorado, chamado Romulo. Dessa vez, tive a oportunidade de conhecer o Diagon Alley, a parte nova do The Wizarding World of Harry Potter localizado no parque Universal Studios.

Aonde fica esse estudio voltei de lá dia 10/08 e não vi nada

Uma das coisas novas nesse parque é a possibilidade de você criar um álbum de fotos bruxos. Pra quem não sabe, as fotos dos bruxos se mexem. Então, na prática, a gente entra num estúdio e faz várias filmagens. A realização das filmagens é gratuita e só depois de ver um pedaço do "álbum" você decide se adquire ou não.

Nós compramos o nosso e aqui vai. Não reparem na minha péssima atuação!

As filmagens foram super divertidas e alto-astral. A parte ruim é o preço: pagamos $50 pelo DVD e o envio do vídeo aos nossos e-mails. Isso porque nós havíamos adquirido o StarCard, que dava desconto - o preço normal é $70. Não resistimos à compra; pensamos que uma lembrança dessas da nossa viagem não tinha preço... rsrs

Pretendo postar aqui também alguns videos nossos fazendo feitiços pelo The Wizarding World of Harry Potter com as varinhas interativas!

Abraços!
(mensagem de Elena Bessa)

mensagem postada em 30/10/2014 - 08:10:02hs

Que máaaaaaaaximo!! hahahaha adorei!

Olá, colegas do VPO! Pra quem não está acompanhando meus relatos no Tópico Voltei!, meu nome é Elena e eu acabei de voltar de uma viagem à Terra Mágica com meu namorado, chamado Romulo. Dessa vez, tive a oportunidade de conhecer o Diagon Alley, a parte nova do The Wizarding World of Harry Potter localizado no parque Universal Studios.

Uma das coisas novas nesse parque é a possibilidade de você criar um álbum de fotos bruxos. Pra quem não sabe, as fotos dos bruxos se mexem. Então, na prática, a gente entra num estúdio e faz várias filmagens. A realização das filmagens é gratuita e só depois de ver um pedaço do "álbum" você decide se adquire ou não.

As filmagens foram super divertidas e alto-astral. A parte ruim é o preço: pagamos $50 pelo DVD e o envio do vídeo aos nossos e-mails. Isso porque nós havíamos adquirido o StarCard, que dava desconto - o preço normal é $70. Não resistimos à compra; pensamos que uma lembrança dessas da nossa viagem não tinha preço... rsrs

Pretendo postar aqui também alguns videos nossos fazendo feitiços pelo The Wizarding World of Harry Potter com as varinhas interativas!

Abraços!
(mensagem de Elena Bessa)

Meu Álbum de Fotos Bruxo - The Wizarding World of Harry Potter

mensagem postada em 29/10/2014 - 05:10:56hs

Abraços!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).