Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: IzabelaFSM - Ajuda no roteiro

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:00hs

Izabela, eu acho que o Legoland é um parque legal sim, mas não exatamente pra faixa etária que sua filha está. Ano passado fui com meus filhos de 5 e 8 anos (que amam Legos! ) e eles piraram nas atrações de lá. Foram 4 vezes seguidas em cada montanha russa. rs
Parque bem direcionado para essa idade.
Eu deixaria esse parque para uma próxima viagem, quando ela estiver maiorzinha.
Como comentado antes, se a intenção é comprar legos, vá até a loja de Downtown Disney, que é mais completa que a do parque inclusive.

Pessoal, dia 9/11 estou indo pra Orlando, queria ajuda com o roteiro. Irei pela segunda vez com o marido. Primeira vez que fomos, foi para o enxoval (feito maior parte em Miami), em Orlando concluímos o enxoval em um ou dois dias. Mas, parque só fomos ao sea world na época. Agora nossa filha estará com 2a8m. Iremos por Orlando e voltaremos por Miami. Até a agora não decidimos se ficaremos mais um dia em orlando, nem os dias certos para quais parques. Sabemos só que iremos a 3 parques.
....

Dia 15 sab: ainda n sabemos (marido quer ir a algum outro parque ou repetir o MK... eu só queria ir nesses 3 aí, então não decidimos ainda. Se fôssemos a outro, queria muito ir no legoland, mas o marido disse que ele é fraquinho. Meu intuito era conhecer ele e comprar legos..

(mensagem de IzabelaFSM)

Res: Ajuda no roteiro

mensagem postada em 08/10/2014 - 05:10:06hs

Izabela,
Estaremos em Orlando quase nos mesmos dias, mas vou dia 10 e volto dia 20.
Vamos as minhas sugestões:

Dia 10 (dom) - Façam as comprinhas básicas e se possível escolham um bom lugar para comer;
Dia 11 - Não conheço esse feriado, mas a idéia é boa!
Dia 12 - Sem dúvidas sua princesinha precisa de ir ao MK. Renderiam lindas fotos! Acho que compensa muito assistir os fogos do castelo a noite. Sendo assim, a sugestão é que vocês cheguem ao parque por volta das 14:00 para aguentar até a hora do show. Pela manhã, pode até comprar alguma coisinha que ficou faltando no dia anterior ou ir a loja de brinquedos.
Dia 13 - Animal Kingdom é fofo, mas sua filhota vai mais ver os animais. Como o parque fecha cedo, realmente vale a pena aproveitar o resto do dia pra visitar um shopping ou outlet.
Dia 14 - Ok.
Dia 15 - Eu particularmente amo os parques da Disney e da Universal! O Legoland realmente é mais fraquinho quando comparado a beleza e emoção. Se a intenção é somente comprar legos, você pode fazer isso na loja de brinquedos ou na loja específica de legos que fica em Downtown Disney (que tem muita coisa boa por sinal!). Façam um parque pela manhã/início da tarde e a tarde sugiro visitarem Downtown Disney.
Dia 16 - Fiquem mais um dia em Orlando! Podem visitar mais um parque ou repetir algum que tenham gostado. Sugiro o Hollywood Studios ou Epcot para viverem mais da emoção da Disney. Aproveitem para arrumar as malas com calma e nada de correria.
Dia 17 - Retornem a Miami pela manhã e descanse no hotel. Se tiverem ânimo, dêem um pulinho no shopping a noite e aproveitem para jantar.
Dia 18 - Boa viagem de volta para o Brasil!

Aproveite!

Res: Ajuda no roteiro

mensagem postada em 08/10/2014 - 03:10:30hs

Dia 12 de nov (qua).: Parque MK (definindo ainda) de manhã, e se ainda houver disposição, ir a algum shopping ou loja de brinquedos no final da tarde. Estou pensando nos horários da minha filha, ela costuma dormir à tarde. E colocando o roteiro de forma hipotética, pois eu nem sei se terei pique para sair depois do parque pra algum lugar que não seja a cama, e de perna pra cima...rsrs

Se quiser aproveitar bem o parque, e principalmente, ver o Wishes no fim do dia, eu duvido vocês terem perna para ir para um outlet hehe.

Dia 16 (dom): n decidimos se iremos para Miami nesse dia, ou ficaremos mais um dia em Orlando.

Mais um dia em Orlando! hehehe

(mensagem de IzabelaFSM)

Ajuda no roteiro

mensagem postada em 07/10/2014 - 04:10:41hs

Pessoal, dia 9/11 estou indo pra Orlando, queria ajuda com o roteiro. Irei pela segunda vez com o marido. Primeira vez que fomos, foi para o enxoval (feito maior parte em Miami), em Orlando concluímos o enxoval em um ou dois dias. Mas, parque só fomos ao sea world na época. Agora nossa filha estará com 2a8m. Iremos por Orlando e voltaremos por Miami. Até a agora não decidimos se ficaremos mais um dia em orlando, nem os dias certos para quais parques. Sabemos só que iremos a 3 parques.

Dia 10 (dom) chegada a Orlando 8h.
- comprinhas (wallmart e whole food ) para abastecimento da dispensa (alugamos uma casa) ;

Dia 11 de novembro (ter) - meu marido disse que é um feriado local (veteran day), e que seria bom para compras, pois tem muitas promoções. Não achei nada sobre esse feriado aí. Alguem sabe? Iríamos ao outlet premium, n sei se o da international ou vineland.

Dia 12 de nov (qua).: Parque MK (definindo ainda) de manhã, e se ainda houver disposição, ir a algum shopping ou loja de brinquedos no final da tarde. Estou pensando nos horários da minha filha, ela costuma dormir à tarde. E colocando o roteiro de forma hipotética, pois eu nem sei se terei pique para sair depois do parque pra algum lugar que não seja a cama, e de perna pra cima...rsrs

Dia 13 (quinta).: Animal Kingdom de manhã e ir a algum outlet depois.

Dia 14 (sexta): Sea World e depois em alguma loja (best buy, Bed Bath ou alguma outra)

Dia 15 sab: ainda n sabemos (marido quer ir a algum outro parque ou repetir o MK... eu só queria ir nesses 3 aí, então não decidimos ainda. Se fôssemos a outro, queria muito ir no legoland, mas o marido disse que ele é fraquinho. Meu intuito era conhecer ele e comprar legos..

Dia 16 (dom): n decidimos se iremos para Miami nesse dia, ou ficaremos mais um dia em Orlando.

Dia 17: Miami

Dia 18: volta para o Brasil 18h

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.