Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lotação final de ano

mensagem postada em 02/10/2014 - 12:10:17hs

OI Rafael,

Esse período que vc vai é o mais crítico.
Os parques ficam muito cheios, na verdade, a cidade toda.

Nós chegávamos antes da abertura do parque (de manhã os parques ainda nao estão tão cheios) e íamos fazendo os brinquedos mais concorridos.
Depois do meio dia, o negócio fica crítico. Vá preparado, pois fica muito muito cheio.
Eu nunca tinha ido nessa época e acabamos estendendo a viagem por mais 10 dias para poder aproveitar mais. (voltaríamos no dia 2/1 e voltamos dia 12)
Os outlets a mesma coisa, de manha ainda dava pra aproveitar, depois do meio dia, meu Deus... era punk.

Como já foi dito, se for sua primeira vez, eu nao aconselharia essa época, mas se vc já foi, eu recomendo sim.

Com todos esses contras que falei eu ainda tenho mta vontade de passar novamente o ano novo por lá (meu marido diz que eu esqueci dos perrengues) , a cidade fica maravilhosa, os parques ficam mais encantados do que já são, na minha humilde opinião vale a pena sim, caso já tenha ido em outra época.

Se eu tiver algum dia o privilégio de ir novamente nesse período, o que eu faria:
Reservaria em cada parque almoço e jantar, pois é a hora de dar uma descansada e uma desacelerada , fugir um pouco do vuco vuco.

Eu passei o ano novo em Citywalk, na festa que tem por lá... nao passei nos parques o que eu acho que deve ser a coisa mais linda!

Independente de qualuer coisa, aproveite ao máximo pois vc está na Disney!! rsrsrs

Boa viagem!!

mensagem postada em 02/10/2014 - 09:10:04hs

Olá Rafael....

Vou na mesma época que você, de 25/12 a 04/01.

Também nunca fui nesta época, mas como trabalho na área, já levei muitos clientes nesta época.

Os relatos que tenho são o seguinte: impossível mesmo é dia 31/12. Chegar cedo no parque(no meu caso, MK),Cedo tipo, por volta das 8 da manhã. Pois é o dia de maior lotação do ano.

Há um pouco de transito na cidade nesta semana, então evite grandes trajetos ou grandes voltas no mesmo dia. Por exemplo, não faça Disney e Citywalk no mesmo dia rs! Se for para um extremo, faça o máximo possível, por ali, naquele dia.

Considere um transito quando sair de casa, entao programe-se para que os 15 min que voce costuma demorar pra chegar na Disney, chegar em 30 min.

No mais, os pontos mais importantes são esses. Transito, e dia 31.01.
Não esqueça do frio, claro...rs! Relatos de 0 grau no ano passado! Brrrrrr

Bjs

mensagem postada em 02/10/2014 - 09:10:51hs

Rafael,

Puxa vida não sei se darei a resposta que você gostaria de ouvir. Passei o réveillon de 2012 em Orlando fui no dia 24/12 e voltei dia 12/01. Posso te dizer que o único período onde os parques estavam melhores no quesito lotação foi na última semana da nossa estadia, ou seja, a 2ª semana de janeiro.
Por outro lado essa época é linda, decoração de Natal... Passamos o réveillon no Magic Kingdom, maravilhoso, porém não conseguíamos nos mexer.
Eu aconselho não ir nessa época quando se é a primeira vez, mas se você já foi outras vezes acho que é uma experiência bacana passar Natal e Réveillon por lá.
Mas vá preparado para longas filas e muita gente!

Lotação final de ano

mensagem postada em 02/10/2014 - 08:10:31hs

Olá pessoal, tudo bem?
Nunca foi nesta época do ano, gostaria de saber de quem já foi, se tudo é muito lotado, a cidade em geral (shoppings, restaurantes etc...), e se é "quase impossível" curtir os parques, ou se eles ficam mais cheios mesmo nas vésperas de natal e ano novo.
Vou entre 24 a 07 de janeiro, será que em alguns desses dias consigo pegar os parques não tão cheios?

Obrigado desde já quem me responder.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.