Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: HOTEL E ALUGUEL DE CARRO DURANTE WDW WEEKEND MARATHON

mensagem postada em 24/10/2014 - 05:10:25hs

Se voce ficar sem carro, usa os onibus da Disney para ir às corridas.
Para o Kids Race (ESPN) e Family Run (Epcot) eu fui de carro mas para a Meia (sábado) e Maratona (domingo) fui de onibus da Disney.
Mas já fui de carro, o problema é que de carro voce tem que chegar bem cedo antes de fecharem as estradas.

Se estiver com carro, no check-in recebe um voucher para não pagar os estacionamentos dos parques durante o periodo em que estiver hospedado no hotel da Disney. Isso é US$15 (se não me engano) por dia.

mensagem postada em 29/09/2014 - 10:09:49hs

Jorge,

Completando as respostas, tem transporte especial para os eventos associados a WDW WEEKEND MARATHON. Alem dos transportes tradicionais dos hotéis Disney para os parques e Downtown Disney, também tem ônibus dos hotéis Disney para o ESPN Wide World of Sports Complex. Nesse local é aonde tem a retirada dos Kit´s das corridas e uma feira de artigos esportivos.
Eu particularmente fui duas vezes ao Wide World of Sports. Na primeira para retirar meu kit e numa segunda vez para assistir as corridas (são várias por faixa etária) das crianças.
Alem de outras atividades que poderão ser feitas, tais como visitas s outros hotéis, Downtown, etc....

mensagem postada em 27/09/2014 - 01:09:26hs

Jorge,
No complexo Disney, os hotéis mais em conta são os All Star. Eu já fiquei no Music e achei que valeu a pena pelo preço, principalmente quando passamos o dia inteiro fora e só usamos o hotel para dormir e tomar banho. Dizem que o Pop é melhor, vou experimentá-lo na próxima viagem, que também vai ser na Marathon Week, só que eu não vou correr, só passear mesmo.
Os preços dos hotéis na Disney neste período são os mais baixos do ano, sem contar com as promoções, que devem ser lançadas no começo de outubro. Os quartos do All Star em dia de semana estão por $85. Desta forma, talvez nem seja necessário trocar de hotel para economizar. Assim dá para economizar também no carro, pois você pode pegar apenas para o período em que vai nos parques fora do complexo e para as compras, e também, como tem o transporte para o aeroporto, dá para alugar um compacto, bem mais barato.

Ola todos vamos participar dessa festa pela primeira vez!

Chegamos na terca a noite em Orlando
Vamos na Expo, 5K, 10K e Maratona. Sao 6 noites

Queria pedir opinião em 2 assuntos:

Hospedagem: Qual hotel do Complexo tem melhor custo beneficio?
Alguma experiencia para contar?
Sei q ha preços para todos gostos, mas pensei em NAO ir para os parques antes das corridas, curtir hotel e região. Dai haver a questão de transporte e estrutura.
Penso também em sair do hotel na segunda, 1 dia apôs maratona e ficar num outro hotel na ID, por ser mais barato

OUTRO ASSUNTO
Não seria uma boa ideia ficar SEM carro ate terminar as corridas?
Havera transporte dentro da Disney para todos eventos alem de nos focarmos mais em ficar no hotel durante as corridas.

E vamos treinar!!
(mensagem de Jorge Paulo)

HOTEL E ALUGUEL DE CARRO DURANTE WDW WEEKEND MARATHON

mensagem postada em 27/09/2014 - 04:09:51hs

Ola todos vamos participar dessa festa pela primeira vez!

Chegamos na terca a noite em Orlando
Vamos na Expo, 5K, 10K e Maratona. Sao 6 noites

Queria pedir opinião em 2 assuntos:

Hospedagem: Qual hotel do Complexo tem melhor custo beneficio?
Alguma experiencia para contar?
Sei q ha preços para todos gostos, mas pensei em NAO ir para os parques antes das corridas, curtir hotel e região. Dai haver a questão de transporte e estrutura.
Penso também em sair do hotel na segunda, 1 dia apôs maratona e ficar num outro hotel na ID, por ser mais barato

OUTRO ASSUNTO
Não seria uma boa ideia ficar SEM carro ate terminar as corridas?
Havera transporte dentro da Disney para todos eventos alem de nos focarmos mais em ficar no hotel durante as corridas.

E vamos treinar!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.