Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi2 Mamas Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:51hs

Gosto muito tb do Mamas

Oi Rebeca! Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 11:08:06hs

Vc sabe tudo isso é muito pessoal!
Já fui a todos. O q mais gostei, para adultos, foi o Brown Derby,! É mais formal, mas a. COmida foi maravilhosa!
É calmo e o atendimento muito bom!

Brown Derby dishes

Os outros mais informais e a comida tb bem lega!
Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Quem pode me falar sobre algum destes outros?
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Res: Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 03:08:23hs

Pessoal, no ano passado fiz o pacote do Fantasmic almoçando no Mama Melrose's e gostei muito do restaurante.
Agora estou em duvida em reservar o mesmo ou se escolher uma das duas outras opções que são Hollywood Browm Derby ou Hollywood & Vine!
Obrigada

(mensagem de rebecamalves)

Rebeca, eu fui no Hollywood & Vine no ano passado. É um restaurante com buffet liberado, onde se paga um preço fixo para comer à vontade. É caro (deu uns 100 dólares eu, esposa e filho de 4 anos). A graça desse restaurante é que no almoço vão alguns personagens do Disney Junior, como o Manny Mãos a Obras, Agente Urso e Jake (dos Piratas da Terra do Nunca). É coisa pra criança bem pequena, e desde que ela já conheça esses personagens (passam na TV a cabo aqui do Brasil). A comida não achei lá grandes coisas.

Em suma, se você não tem filho(a) bem pequeno(a), eu não recomendo este restaurante, e preferiria experimentar outro. Este ano eu já reservei o Mama Melrose.

Fantasmic Dining

mensagem postada em 08/08/2014 - 02:08:33hs

Obrigada

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).