Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tempo final de novembro início de dezembro

mensagem postada em 07/08/2014 - 03:08:11hs

Pessoal que já viajou pra Orlando final de novembro início de dezembro podem me dizer como é a temperatura? Já olhei a temperatura média mas queria opinião de quem já foi nesse período. Eu sempre fui em final de outubro início de novembro e sempre peguei dias de calor, mas não calor insuportável.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
(mensagem de christiane cecilia klauck)

Christiane

Já estive em Orlando neste período e posso te dizer 2 coisas:
Primeiro o clima durante o dia é muito agradável e a noite esfria um pouco(nada de muito frio).
Segundo que terão os parques só pra vcs,pois nesta época é bem vazio.começa a encher lá pra 20 de dezembro!

Aproveite bastante e boa viagem

mensagem postada em 07/08/2014 - 12:08:03hs

Pessoal que já viajou pra Orlando final de novembro início de dezembro podem me dizer como é a temperatura? Já olhei a temperatura média mas queria opinião de quem já foi nesse período. Eu sempre fui em final de outubro início de novembro e sempre peguei dias de calor, mas não calor insuportável.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.

Também vou nesta época. Atrações com água é possivel de se fazer???

Abs.

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:05hs

Christiane,
Quando fui cheguei lá dia 04 de Dezembro/2012..

De manha e a noite mais friozinho - só com moletom .... (não precisamos usar touca nem luva)
Durante o dia de bermuda e camiseta.... ou no máximo calça e camiseta.. Houve dias que fiquei de regata.

Eu gostei bastante do clima e dos parques tranquilos.... por isso este ano voltaremos na mesma época...

Ano passado soube que foi bem mais frio... nào dá muito pra saber, pois cada ano é uma realidade.

Abraço,
Lota.

Alguém pode me ajudar?
Obrigada.

Tempo final de novembro início de dezembro

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:42hs

Alguém pode me ajudar?
Obrigada.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.