Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Café (Andre)

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:40hs

André,

Eu também sou viciado no café brasileiro e gostaria de dar apenas uma dica: embora em todos os hotéis e locais onde se oferece o café nos EUA, para nós fique a impressão de café aguado, existem lojas especializadas em vendas de cafe (como por exemplo a Starbucks) que têm o café expresso bem forte, igual ou melhor que o nosso, do Brasil. E ainda oferecem sinal de Internet grátis (WI FI) para os usuários !
Então se sua esposa quiser tomar um café bem forte, é só entrar numa loja destas tipo a Starbucks e pedir um Doble Expresso que ficará satisfeita.! Tem na Main Street do Magic Kingdom e em DownTown Disney ...

Res: Café

mensagem postada em 14/07/2014 - 09:07:42hs

Pessoal,

É permitido entrar nos parques (Disney, Universal, Legoland, Busch Gardens) com uma garrafa térmica (pequena, acredito que menos de 500 ml) com café?

Dúvida da minha esposa, que não suporta o café aguado dos americanos e não consegue ficar sem suas doses diárias. :-)

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Oi André, ano passado eu entrei com alimento e garrafas de 600ml em todos os parques da Disney e Universal tranquilamente, pelo que foi me informado, objetos cortantes, embalagens de vidro e coisas absurdas (fazer um piquenique e levar vasilhas de comidas hehe), são esses itens que eles proíbem a entrada. Na Legoland eu não sei te informar e no Busch eu não levei nada, mas parece que eles são mais rígidos do que a Disney/Universal quanto a isso. Abs.

Res: Café

mensagem postada em 14/07/2014 - 02:07:32hs

Pessoal,

É permitido entrar nos parques (Disney, Universal, Legoland, Busch Gardens) com uma garrafa térmica (pequena, acredito que menos de 500 ml) com café?

Dúvida da minha esposa, que não suporta o café aguado dos americanos e não consegue ficar sem suas doses diárias. :-)

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Disney e Universal creio que pode, Busch Gardens e Seaworld sei que não pode, apenas se permite alimentos industralizados. Mas nos parques vende café espresso, tais como os nossos espressos daqui. Abçs.

Café

mensagem postada em 13/07/2014 - 10:07:35hs

Pessoal,

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.