Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bebê de 1 ano e 1 mês

mensagem postada em 07/03/2017 - 08:03:47hs

Sabrina,
Pode levar as papinhas desde que não ultrapassem 100 ml
Água tem que comprar depois de passar pelo raio x, em bares e lanchonetes que existem antes do embarque ! Coloque as papinhas em utensílios menores de 100 ml e revestidos por sacos plásticos com zíper (tipo Ziploc ) !

Abaixo de 100 ml pode entrar, mesmo levando vários potes e garrafas, eles esquentam no avião se houver necessidade ok ?
Sds
Roberval

Bebê de 1 ano e 1 mês

mensagem postada em 07/03/2017 - 12:03:45hs

Vou p/ Orlando prox mês com meu bebê. Ele ainda não tem dentes, só come comida amassada. Vou de tam e não comprei assento para ele. Posso levar a papinha preparada em casa no thermos? E papinhas da nestle? Ele só gosta das de fruta.
Eu levo a mamadeira com água para o leite? Eles deixam passar? Quando viajei com minha filha com 3 anos mandaram derramar.

Res: Bebê de 1 ano e 9 meses - Como levar comida ?

mensagem postada em 07/03/2017 - 08:03:31hs

Lu,
Muito obrigada pelas dicas ! Vou anotar tudo pra não esquecer de nada..e vamos nos falando sim até porque você vai pra lá primeiro do que eu (vou em Maio'17) então terá mais dicas.... bjus e bom dia !
Silvia

mensagem postada em 06/03/2017 - 06:03:28hs

Diogo e Silvia

Então, da primeira vez que fui pra Disney com meu pequeno, ele tinha 5 meses... então só mamava. Foi uma maravilha, não precisei me preocupar com comida.

Mas das outras vezes que viajei pra fora com ele (não pra Disney), sempre levei térmica com os potes dentro da bolsa e nunca tive problemas... acredito que vai ser tranquilo. Eu vou colar uma etiqueta na thermos escrito "baby food". Também não acredito que vou precisar dos babies care centres pra esquentar comida, a thermos conserva bem quente. (só vou precisar ir pra trocar fralda né.. rs rs); Ah, as thermos vão dentro de uma bolsinha que vai dentro da baby diaper backpack (mochila de fralda), que vai pendurada no carrinho (comprei ganchos). Sugiro tbm levar um bom carrinho, leve e que recline quase 180 graus. Comprei o meu lá da ultima vez que fui, um chicco liteway.

Sobre o pote de feijão, sugiro colocar uma tarja, "baby food", junto com as demais comidas e formulas que for levar pra ela. Eu levei a lata fechada da ultima vez e nao tive problema nenhum. 5 latas de nan supreme. Vou fazer o mesmo dessa vez.

No aeroporto antes do embarque, a dica que dou é esquecer a sujeira e deixar a criança deitar e rolar (literalmente). Deixa cansar bastante! (ah, e prefiram voos noturnos)

Vamos trocar figurinhas sobre disney com bebes-quase-toddlers! Adorei a ideia.

Abraços
Lu

mensagem postada em 06/03/2017 - 05:03:57hs

Silvia, vou com meu bebê de 1 ano e 11 meses no fim desse mês pra lá e tenho algumas dicas.

Leve o feijão de caixinha já pronto que vende aqui.
Vou te falar qdo eu faço as vezes que viajo pra fora. Sempre ficamos em casa justamente pra poder cozinhar.
Reserve o primeiro dia pra fazer uma batelada de comida pros proximos dias. Eu costumo cozinhar cenoura, inhame, batata, arroz, brocolis e carne moida e peito de frango (além do feijao de caixa). guardo tudo em pote separado (geralmente já levo potes descartaveis aqui do brasil mesmo).
Costumamos passar o dia todo conhecendo os lugares, então no dia cedo antes de sair já enfio um pouco de comida cozida de cada pote no mixer, dou uma batida e esquento, deixo bem quente. aí tenho dois thermos de uns 400 ml cada. encho cada um deles (será o almoço e a janta). Além disso numa bolsinha termica coloco esses dois potes de comida e frutas já cortadas. Além disso a garrafinha de agua dele e mamadeira só com agua e levo pó de leite.
Fora isso ele petisca nossa comida também. Tem dado certo desse jeito...
Da ultima vez levei 5 latas de nan supreme na mala, que é o que ele toma.

AH, não sei se voce comprou assento pra ele, mas recomendo que compre.. 1 ano e 9 meses já é bem grande pra passar horas no colo... da muito cansaço.

Espero ter ajudado...
(mensagem de Lu2015orlando)

Poxa que bacana !!! Podemos trocar figurinhas então porque é a segunda vez que estou indo porém a primeira com meu bebê.... e estou perdida ainda nas programações e brinquedos que pode e não pode...etc..... Até no esquema dele aguentar a maratona de parques e compras !!!

Posso então levar estas caixinhas ? Porque uma vez que fui pro Canada, passei por conexão pelos EUA e fui barrada por levar uma lata de leite condensado (nem era a de aluminio)....Dai agora fico com medo sabe ? Mas se puder levar, ótimo....

O que pensei é exatamente isso: primeiro dia ir no mercado compras as coisinhas para cozinhar e levar a comida pros parques e lugares que eu for...... Vi que nos parques tem baby care para esquentar a comida né ?

E qto ao leite, vi em vários lugares que não podia levar a lata, mas acredito que eu tenha que levar ela fechada certo ? E no avião levo os potinhos com o pó e a mamadeira com a água.

Vou ficar em um hotel que tem cozinha justamente para isso..... melhor !

Não comprei assento :-( Ele vai no colo mesmo!!! Mas tentei comprar voo noturno, que pelo menos ele dorme...rsrs...

Alias espero que ele não estranhe o voo e nem tenha dor.... mas vou levar uns remedinhos tb....caso tenha dor de ouvido.

Muito obrigada pelas dicas !!!!
bjus
Silvia

mensagem postada em 06/03/2017 - 03:03:59hs

Boa tarde.

Lu, vc consegue entrar nos parques com essa térmica e os potinhos de comida dentro?

Irei com minha filha de 1 ano e 11 meses e penso em além de cozinhar algo pra ela lá (que ela já está acostumada) comprar comida nos restaurantes brasileiros.

Obrigado

mensagem postada em 06/03/2017 - 03:03:06hs

Silvia, vou com meu bebê de 1 ano e 11 meses no fim desse mês pra lá e tenho algumas dicas.

Leve o feijão de caixinha já pronto que vende aqui.
Vou te falar qdo eu faço as vezes que viajo pra fora. Sempre ficamos em casa justamente pra poder cozinhar.
Reserve o primeiro dia pra fazer uma batelada de comida pros proximos dias. Eu costumo cozinhar cenoura, inhame, batata, arroz, brocolis e carne moida e peito de frango (além do feijao de caixa). guardo tudo em pote separado (geralmente já levo potes descartaveis aqui do brasil mesmo).
Costumamos passar o dia todo conhecendo os lugares, então no dia cedo antes de sair já enfio um pouco de comida cozida de cada pote no mixer, dou uma batida e esquento, deixo bem quente. aí tenho dois thermos de uns 400 ml cada. encho cada um deles (será o almoço e a janta). Além disso numa bolsinha termica coloco esses dois potes de comida e frutas já cortadas. Além disso a garrafinha de agua dele e mamadeira só com agua e levo pó de leite.
Fora isso ele petisca nossa comida também. Tem dado certo desse jeito...
Da ultima vez levei 5 latas de nan supreme na mala, que é o que ele toma.

AH, não sei se voce comprou assento pra ele, mas recomendo que compre.. 1 ano e 9 meses já é bem grande pra passar horas no colo... da muito cansaço.

Espero ter ajudado...

Bebê de 1 ano e 9 meses - Como levar comida ?

mensagem postada em 06/03/2017 - 10:03:22hs

Pessoal, bom dia ! Tudo bem ? Estarei viajando com meu bebê que estará com 1 ano e 9 meses e gostaria de saber se não tem problemas levar a lata de leite dele e como vocês fazem para dar as refeições para eles nos parques ou outlets (eu estou pensando em fazer a comidinha dele e levar congelada...só esquentar nos locais...isso é possível ????). Assim ele comeria melhor....

Consigo levar um pacote de feijão ????? Não vou ser barrada ? Porque pelo que sei, lá não tem feijão carioca nos supermercados né ?

Muito obrigadaaaaaa...

bjus Silvia

Res: Carrinho despachado

mensagem postada em 10/02/2017 - 09:02:46hs

Obrigada Lucy!!!
Fico mais tranquila! Não tem como as crianças aguentarem. Tem a espera no aeroporto, que com o carrinho pode dar um cochilo, tem a distância entre a conexão, ... a gente fica cansada, imagina as crianças! Bjs e obrigada!!!

Res: Carrinho despachado

mensagem postada em 09/02/2017 - 09:02:02hs

Oi Maria,
Assim como cadeira de rodas, os carrinhos de bebe e crianças podem ser levados até a porta do avião e lá são despachados nas bagagens especiais. Não há limite de idade, apenas limite de peso ( do carrinho). Já conversei com a equipe da Delta em Orlando pois viajamos para Orlando em 2014 com minha filha de pouco menos de 2 anos e meu mais velho com 5 anos. Embarcamos do Brasil com apenas um carrinho, mas lá acabamos vendo uma promoção de carrinho no Walmart por $50 e ao invés de alugar ( caso necessário para o mais velho) optamos por comprar. Moral da história, na volta para o Brasil voltamos com 2 carrinhos! E essa foi a resposta da equipe da empresa aérea!
Obs: devo entretanto dizer que ouvi de uma outra pessoa (brasileira) criticando de meu filho estar no carrinho, sugerindo que estávamos nos aproveitando para furar fila no embarque ( coisa de estressado, pois o lugar no avião é marcado, não entendo esse desespero para entrar primeiro).
E a maioria das crianças de 5 até 6 anos não consegue andar tudo que se anda na Disney, né?
Boa viagem!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".