Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parabéns Luiz e obrigada!

mensagem postada em 04/06/2009 - 09:06:26hs

Luiz,
Parabéns pela brilhante idéia, enfim as gravidinhas tem seu cantinho por aqui... você é uma pessoa iluminada!
As mamães e bebezinhos agradecem ao "tio" Luiz!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração,
Gezilane.

Viagem à Disney - Gestante

mensagem postada em 04/06/2009 - 09:06:04hs

Oi meninas,
Estive em Set/2008 em Orlando, visitando os parques, e pretendo retornar neste ano, porém estarei grávida de uns 6 a 7 meses... na verdade vou aproveitar para comprar o enxoval do baby e me divertir também!
Queria saber se alguma de vocês foram grávidas à Orlando e que parques conseguiram aproveitar, bem como se sofreram muito com o calor, vôo e outros detalhes que achem conveniente comentar.
Um beijão à todas!

Olá Gezilane!

mensagem postada em 04/06/2009 - 09:06:39hs

Eu que agradeço a todos vocês. Aliás, quero - sempre que possível - deixar bem claro que não fosse a colaboração de todos os amigos, a participação, as sugestões de novos tópicos ou de novas ferramentas, o VPO nada seria.

Sites sobre Orlando, sobre os parques, tenho certeza que sempre existirão e a tendência é que surjam muitos outros, pois o tema é apaixonante, mas o que faz a diferença são as pessoas que participam.

Assim, estarei sempre me esforçando para desenvolver o site e espero nunca decepcioná-los.

A sugestão do presente tópico foi feita pela amiga Maria Alfa que muito gentilmente consignou no tópico "Contanto - Sugerir Novo Tópico", vejamos:

"Tenho visitado a página com frequencia e ela está me ajudando demais a organizar minha 2ª viagem a Orlando que será provavelmente em setembro. Ainda não compramos pacotes nem reservamos hotel e nos apareceu uma "novidade": descobrimos que estou grávida.

Como nossa viagem está programada para comemorar os 05 anos do meu filho, gostaria de pedir um tópico específico para gravidez e atrações. Não vi nada semelhante por aqui. Embora existem Restrições para as atrações dos parques gostaria do testemunho das gestantes que foram a atrações permitidas. O que acharam. Dá para encarar??? rsrsrs"

Assim, tenho certeza que com o auxílio dos amigos o presente tópico alcançará o seu objetivo.

Novamente, muito obrigado pelo seu carinho!

Um forte abraço do amigo,
Luiz Carlos ºoº

Luiz

mensagem postada em 04/06/2009 - 01:06:08hs

obrigada pela abertura deste tópico. Tenho certeza de que poderemos trocar experiências e acertar melhor os detalhes deste assunto tão específico.

Peço às grávidas e pessoas que fizeram a viagem quando gestante para ajudar com suas experiências e observações. Quero realmente poder ir celebrar com meu filho os 05 anos e gostaria que fosse uma oportunidade bem agradável, apesar dos incovenientes da gestação.

Abraços para todos
Maria Alfa

Mais uma grávida na lista

mensagem postada em 05/06/2009 - 01:06:49hs

Acabei de descobrir esta semana que estou grávida e já estamos com nosso pacote comprado para Agosto/2009.

Quero aproveitar esta oportunidade para fazer um lindo enxoval para meu primeiro bebê.

Por favor, amigas do VPO que já passaram por esta experiência de ir grávidas à Disney nos ajundem...

Já sei é que meu marido vai ter de aproveitar as montanhas russas sozinho!!

Clarissa

mensagem postada em 05/06/2009 - 02:06:39hs

Parabens pra vcs!!!! Tem muita coisa que vc vai poder comprar e muito brinquedo pra aproveitar tambem! O ideal é levar mala de mão com a roupa de cada um e deixar pra comprar tudo lá! Vai trazer carrinho, roupinhas, jogo de berço...
AH quero engravidar tambem!!!!!!

Bjs....
Carol.

Caroline

mensagem postada em 06/06/2009 - 12:06:49hs

Obrigada!
Já li várias dicas de grávidas que fizeram o enxoval todo lá e já fiquei animadíssima.

Minha idéia é realmente levar o mínimo possível para trazer bastante coisas, pois dizem que os preços compensam bastante.

Abraços,

Olá meninas,

mensagem postada em 06/06/2009 - 05:06:33hs

Viajei para Orlando em dezembro grávida de 5 meses do meu primeiro filho. Assim que descobri que estava grávida, planejamos essa viagem pra comprar tudo.
Em relação a viajar grávida - o maior problema no avião foi ir ao banheiro toda hora. Era muito chato, então, fiquem num assento no corredor pra facilitar a ida. Cheguei cedo ao check-in e pedi aquele primeiro assento após a primeira classe que tem bastante espaço pra esticar as pernas (é só dizer que está grávida e ver se está vago). Viajei com meia elástica pra gestante e foi ótimo pois não fiquei com dor nas pernas.
Em relação aos parques - fiquei com água na boca das atrações mais radicais mais não fui a nada. Na entrada tem uns avisos dizendo que não é recomendado pra grávidas. De maneira geral, não pode ir a montanhas russas nem simulador. Aproveitei as atrações mais tranquilas, 3D, carrinhos etc.
Em relação ao enxoval - tudo que comprei foi maravilhoso. Comprei mil bodies da Carter`s de diversas idades (o-3, 3-6, 6-9 meses), comprei macações lindos, tênis da Puma e da Nike, toalhas, cueiros, meias, pano de boca...Apesas de estar amamentando, comprei várias mamadeiras, pratinhos, colheres...comprei vários brinquedos da Fisher Price, aquela cadeirinha que vibra e tem 'várias atividades, comprei o tapetinho de atividades, enfim, dá pra comprar de tudo e de excelente qualidade.

QQ dúvida, é só perguntar.
Bjs
Renata

mamães e futuras mamães

mensagem postada em 06/06/2009 - 10:06:07hs

Olá meninas... eu ainda me enquadro no futuras mamães e como pretendo engravidar em breve aproveitei as dicas de várias mamães aqui do site e já comprei várias coisinhas para o futuro Baby. Cheguei agora no dia 03 e encontrei várias promoções de roupinhas da Gap baby, Tommy, Carters e até no WalMart eu comprei paninhos de boca, kit de mamadeira e outras coisinhas. Só fiquei namorando os carrinhos... 200 dolares aqueles lindos com a carrinho, o bebe conforto e o encaixe para o carro... quando eu estiver gravidinha vou voltar para terminar de comprar as coisas e comprar o carrinho.
Também dei uma olhada nas restrições e vi que gravidinhas não podem ir em várias atrações até no 4D do Sherek!!! Bom mas como eu AMO a Disney e até ficar sentada na saída das atrações radicais cuidando das bolsas e (que eu tenho pavor) vendo a cara de FELICIDADE TOTAL das pessoas já é TUDO DE BOM prá mim... se puder vou gravidinha mesmo para os parques e tirar um monte de fotos com os personagens...

Mamães experientes... preciso de ajuda... comprei várias roupinhas mas na hora fiquei com a maior dúvida em relação a quantidade e a faixa etária... Nb... 3m...6m... já me falaram que as roupinhas de RN são pouco usadas... me mandem as dicas do que vcs usam mais...

Bjos para todas.

Olã Samira,

mensagem postada em 07/06/2009 - 10:06:03hs

Fui pra Orlando grãvida de 5 meses agora em dezembro e comprei muita coisa. Sua dúvida tb era a minha em relação às quantidades de roupinhas para cada faixa etária. E sabe de uma coisa: não tem como te dizer. Minha irmã por exemplo usou roupa RN durante muito tempo pois meu sobrinho nasceu com 2,615Kg. Meu filho nasceu com 3,710Kg e agora com 1 mês está com 5,200Kg ou seja as roupinhas de 1 mês não cabem mais. Uma coisa que vc tem que comprar bastante são os bodies pois sujam muito. Tenho um monte e às vezes fico com medo de não dar pois demora a secar. Comprei uns 12 bodies de cada faixa etária. Macacão acho bom vc ter tb uns 10 de cada faixa etária. Depois, o que vc precisar, compra aqui. Pano de boca, suja muito, então tem que ter bastante. Lençol - acho que pelo menos uns 4.
Não tenho GRANDES experiências pois é meu primeiro filho e tem só 1 mês mas vi que várias coisas tinha que ter comprado mais e outra que não devia ter comprado tanto. Bem, qq dúvida, estou aqui.
Bjs

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.