Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Dicas de Hotéis com cozinha!

mensagem postada em 27/06/2016 - 12:06:48hs

Bom dia!
Estivemos em julho/2015, e fiamos no Quality Suites Lake Buena Vista, por um período de 15 dias, o hotel e bom! O cafe da manhã tem acordar um pouco mais cedo, a não ser que pegue as coisas e leve para o quarto, os quartos precisam de uma reforma e o ar condicionado nossa muito barulho!!! Mais no geral um bom hotel.

Res: Dicas de Hotéis com cozinha!

mensagem postada em 27/06/2016 - 09:06:30hs

Oi Diogo bom dia!

Tenho duas indicações para fazer: Homewood Suites da rede Hilton fiquei no próximo a Universal um ponto ótimo, bom café da manhã e de segunda a quinta um "happy hour" às 18:00h que até pode substituir um jantar em dias que vocês não vão aos parques.
A diária não é muito barata por causa do aumento do dólar e nos finais de semana o café da manhã fica tumultuado mas nada que atrapalhe. Você sempre pode fazer um prato ou vários e levar para comer no quarto.

A segunda dica eu ainda não conheço mas vou agora em janeiro de 2017: é o Quality Suites Lake Buena Vista. Meu irmão foi em 2013 com minhas sobrinhas e adorou e o preço é mais em conta que o Homewood e pelas fotos talvez seja até melhor.

O Extended Stays é um bom custo X benefício mas como somos em 5 lá não dá pois o máximo são 4 pessoas por quarto. Este eu não conheço só ouvi opiniões também não sei como é o café da manhã.

Espero ter ajudado!

Abçs,

Alessandra

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.