Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Limite de bagagem na united

mensagem postada em 21/06/2016 - 01:06:47hs

José Carlos,

Nesta página tem a informação que você procura: https://www.united.com/cms/en-US/travel/pages/checkedbaggage.aspx
Informe os dados do seu voo no formulário que calcula o valor da taxa de despacho. Ao informar um voo que parte do Brasil, a página dá a informação de que as duas primeiras malas são isentas de cobrança e o limite é de 32kg.

Olá, vou em setembro e gostaria de saber o limites de bagagem nos voos da united....já tive problemas...alguém sabe onde está escrito que podemos voar com 02 de 32 kg ? Não encontrei esta informação no site deles.....pra levar impresso...alguém pode me ajudar ?
(mensagem de jose carlos dall oliva de souza)

Res: Limite de bagagem na united

mensagem postada em 20/06/2016 - 11:06:18hs

Olá, vou em setembro e gostaria de saber o limites de bagagem nos voos da united....já tive problemas...alguém sabe onde está escrito que podemos voar com 02 de 32 kg ? Não encontrei esta informação no site deles.....pra levar impresso...alguém pode me ajudar ?
(mensagem de jose carlos dall oliva de souza)

José carlos,
Trata-se de norma da anac para bagagens em voos internacionais ! Veja no site :
aqui...
Sds
Roberval

Limite de bagagem na united

mensagem postada em 20/06/2016 - 08:06:29hs

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.