Índice  

Res: Dollar

mensagem postada em 17/06/2016 - 09:06:40hs

Oi Mariana bom dia!

Os preços da Dollar sempre estão melhores alugo aqui no Brasil através de uma agência de viagem que meu marido conhece.

Aluguei pela Dollar em todas as minhas viagens.

Como você quer opiniões vou te avisar que a única coisa chata de alugar com a Dollar é na chegada: o pessoal do balcão é muito insistente em te empurrar vários seguros desde perda das chaves até pneus etc. São muitas vezes arrogantes e grosseiros pois meu marido e eu nunca aceitamos nada, ficam realmente "enchendo a paciência".

Fora isso tudo tranquilo sempre carros de boa qualidade , limpos e que nunca deram problemas!

Abçs,

Alessandra

Res: Dollar

mensagem postada em 16/06/2016 - 02:06:27hs

Olá Sandra e Mariana

Pelo que observei recentemente no aeroporto de Miami, o procedimento parece ser similar em todas as locadoras. Talvez outro colega aqui do VPO possa dar informações mais precisas.

A cerca de 3 anos atrás fiz uma locação com a Dollar por um período muito curto ( 4 dias ) .
O carro foi retirado em um hotel e portanto não tive opção de escolha, pois o mesmo já estava designado.

A primeira impressão não foi muito boa, pois o carro não estava muito limpo e já era bem rodado. Importante relatar aqui que já encontrei situação similar com a Alamo.

No dia seguinte, para minha surpresa, o carro quebrou.
Entretanto, a Dollar foi muito atenciosa na solução, e inclusive mesmo tendo outros veículos da categoria a disposição, me ofereceram o melhor carro disponível sem custo algum.

Atualmente, pelas minhas experiências recentes, tenho optado pela Alamo, até porque eles não cobram pelo uso do Sun Pass ( o nosso Sem Parar ) nas estradas.

Mas se o preço com a Dollar for bom, escolheria sem medo.

Abraços e uma ótima viagem .

Tb sempre aluguei com a alamo. Pela primeira vez alugarei com a dollar. Agradeço opiniões: )
(mensagem de mariana guimarães)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.