Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Criança é arrastada para a água por jacaré no Disney Grand Floridian Resort & Spa

mensagem postada em 15/06/2016 - 08:06:48hs

Encontraram o corpo do menino. É pouco, mas pelo menos estava intacto. Provavelmente morreu afogado. ;(

É inimaginável o que essa família está passando...

Link: fox news - notícia

Res: Criança é arrastada para a água por jacaré no Disney Grand Floridian Resort & Spa

mensagem postada em 15/06/2016 - 05:06:46hs

Lamentável mil vezes....taí um hotel no qual nunca na vida iria me hospedar.

Não sei se estou me precipitando e falando bobagem...mas acho um contrasenso uma irresponsabilidade criar um lago artificial num resort e que nesse lago se possa ter crocodilos, alligattors ou o que seja, que coloque em risco a vida dos visitantes.

Meu Deus, nem imagino a dor desses pais, o menino estava passeando na beira do lago e vem um crocodilo e leva embora? Tão de brincadeira né? Isso tem que render à família uma indenização milionária. A Disney doou US$ 1 milhão pras vítimas do atirador, vamos ver quanto vai doar para família dessa pobre criança e desses pobres pais que irão amargurar pro resto da vida a perda de um filho dessa maneira terrível.

Criança é arrastada para a água por jacaré no Disney Grand Floridian Resort & Spa

mensagem postada em 15/06/2016 - 10:06:51hs

Conforme informado por Kessia Nina no tópico "Segurança", um menino de 2 anos de idade foi atacado e arrastado para a água por um jacaré nas margens do Disney Grand Floridian Resort & Spa terça à noite e permanece desaparecido.

Já teve início uma operação de busca e salvamento e as equipes já encontraram quatro jacarés mas até agora nenhum sinal da criança. Até mesmo um sonar está sendo utilizado no Seven Seas Lagoon (lago artificial),, além de um helicóptero e uma equipe de mergulho com 10 integrantes.

Segundo Nick Wiley, diretor executivo da FWC, conforme o tempo passa as chances de um resgate bem sucedido desaparecem. Asautoridades não têm uma exata noção do tamanho do lago, mas área da busca é grande e se conecta a outras vias navegáveis.

O pai do menino chegou a entrar na água e tentou arrancar a criança do jacaré, mas não teve sucesso. Em seguida, os pais do menino alertaram um salva-vidas.

Não há sinais de aviso de jacarés na área, mas há avisos afixados informando que não é permitido nadar no lago.

O Grand Floridian é um resort de luxo de propriedade da Disney, servido pelo monorail (monotrilho) e fica localizado próximo do parque Magic Kingdom.

Realmente Orlando atravessa uma semana muito difícil, posto que no domingo passado um atirador matou 49 pessoas e feriu mais de 50 na boate Pulse. O atirador foi morto.

Fonte: Orlando Sentinel.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.