Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Site de reservas

mensagem postada em 24/05/2016 - 12:05:49hs

Só para dar um retorno aqui .. Fiz a reserva por esse site, no dia seguinte o proprio site ligou para a disney e me passou o numero da reserva que ja está linkada no APP!! Por enquanto tudo certo!

A diaria ficou U$ 90,00 para a segunda semana de Agosto (All Star Sports)
Preço muito mais em conta do que o quarto promocional do site da disney que era de U$ 120,00..

E a cobrança foi feita em reais.

mensagem postada em 19/05/2016 - 04:05:36hs

Obrigado Carlos, muito bom esse site que me mandou! Bem detalhado.. Deveria ter um link dele dentro do site da Disney hahahaha...

Entao vou realizar a reserva pelo site que encontrei e ficar em cima quanto ao numero da reserva para linkar ao APP e comprar os ingressos dos parques pelo proprio site da disney (achei mais barato do que em sites brasileiros).

E no momento do checkin vou tentar reservar no predio do Touchdown!

Olá Henrique,

Permita-me tentar ajudar.

Os quartos Preferred estão nos prédios 1 e 6.
Na área Touchdown estão os prédios 7 e 10, portanto estão lá os quartos Standard.

Você poderá solicitar um quarto em localização especifica alguns dias antes de sua chegada, ao fazer o check-in on-line. Não há garantias que irá conseguir, mas sempre fazem o melhor para isto. Pessoalmente sempre fui bem atendido sem nenhuma complicação.

Se quiser ver mais detalhes sobre o hotel, olhe este LINK que creio poderá lhe ajudar.

Reforço apenas a importante informação feita pela Mônica, fique atento para pegar o número de sua reserva, pois nem sempre isto ocorre com facilidade.

Espero que dê tudo certo.

Uma ótima viagem.

(mensagem de Carlos A.R.)

mensagem postada em 19/05/2016 - 12:05:26hs

Olá Henrique,

Permita-me tentar ajudar.

Os quartos Preferred estão nos prédios 1 e 6.
Na área Touchdown estão os prédios 7 e 10, portanto estão lá os quartos Standard.

Você poderá solicitar um quarto em localização especifica alguns dias antes de sua chegada, ao fazer o check-in on-line. Não há garantias que irá conseguir, mas sempre fazem o melhor para isto. Pessoalmente sempre fui bem atendido sem nenhuma complicação.

Se quiser ver mais detalhes sobre o hotel, olhe este LINK que creio poderá lhe ajudar.

Reforço apenas a importante informação feita pela Mônica, fique atento para pegar o número de sua reserva, pois nem sempre isto ocorre com facilidade.

Espero que dê tudo certo.

Uma ótima viagem.

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica, liguei na empresa de reservas e os preços estao com todas as taxas incluidas sim.
Assim que confirmar o pagamento eles ligam para a disney para pegar o numero da reserva e me passar. Ai com esse numero conseguirei associar no APP..

A área Touchdown é Preferred? Ou eu consigo em uma reserva standard solicitar um quarto nessa área.

(mensagem de Henrique Belloni)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.