Índice  

Res: LA QUINTA INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 25/06/2016 - 03:06:51hs

Reginable

Vc gostou do hotel ??
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Ele está meio escondido na Jamaican Court,mas bem pertinho da International,quase esquina com a Sand Lake.Estive por lá 18 dias em abril do ano passado,está meio velhinho,como todos hotéis desse padrão,,,,fiquei no padrão"Magic Star"então meu quarto era completo,com microondas geladeirinha,etc,camas excelentes,limpeza normal,atendentes ,todos,muito gentis,receberam minhas encomendas sem cobrar nadinha,o hotel é pequeno ,2 predios de 4 andares com elevadores sempre funcionando bem,piscinas aquecidas,um mini golf eu acho,café incluso,na minha opinião muito bom,com cereais variados,yogurt,café,chá,chocolate,2 tipos de suco,pão de forma,bolinhos,ovos cozidos,maça,e uma laranja cortada em fatias super docinha,manteiga cream cheese,geleia,e waffles que a gente mesmo prepara.Eles oferecem transporte gratuito para todos os parques,se vc não quiser luxo e já conhece os hoteis desse padrão,tenho certeza que vai gostar,ficarei novamente na próxima vez,a não ser que encontre alguma oferta com preço muito melhor.Ah a segurança,,,,embora ele seja um hotel que tem também outra entrada sem passar pela portaria,não vi nada que me tenha preocupado.

Res: LA QUINTA INTERNATIONAL DRIVE

mensagem postada em 14/05/2016 - 07:05:15hs

Ele está meio escondido na Jamaican Court,mas bem pertinho da International,quase esquina com a Sand Lake.Estive por lá 18 dias em abril do ano passado,está meio velhinho,como todos hotéis desse padrão,,,,fiquei no padrão"Magic Star"então meu quarto era completo,com microondas gelareirinha,etc,camas excelentes,limpeza normal,atendentes ,todos,muito gentis,receberam minhas encomendas sem cobrar nadinha,o hotel é pequeno ,2 predios de 4 andares com elevadores sempre funcionando bem,piscinas aquecidas,um mini golf eu acho,café incluso,na minha opinião muito bom,com cereais variados,yogurt,café,chá,chocolate,2 tipos de suco,pão de forma,bolinhos,ovos cozidos,maça,e uma laranja cortada em fatias super docinha,manteiga cream cheese,geleia,e waffles que a gente mesmo prepara.Eles oferecem transporte gratuito para todos os parques,se vc não quiser luxo e já conhece os hoteis desse padrão,tenho certeza que vai gostar,ficarei novamente na próxima vez,a não ser que encontre alguma oferta com preço muito melhor.Ah a segurança,,,,embora ele seja um hotel que tem também outra entrada sem passar pela portaria,não vi nada que me tenha preocupado.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.