Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Disney's magical express

mensagem postada em 05/04/2016 - 04:04:31hs

Geeeente, outra dúvida, eu marquei o Disney´s magical express, minha dúvida é sobre as bagagens, posso levar cmg no ônibus? eu li em algum lugar que não preciso me preocupar que os próprios funcionários da Disney, buscam e levam diretamente para meu quarto no hotel. Mas sei lá... não sei se confio sair sem minha mala do aeroporto. Gostaria de saber se eu posso retirar da esteira e levá-la cmg, ou então como funciona esse negócio dos funcionários pegarem. To confusa!

Desde já, agradeço.
(mensagem de Nathália Loures)

Nathália

Esta facilidade que você menciona esta disponível para voos domésticos e, mais recentemente para passageiros de voos internacionais após os procedimentos de Alfândega, mas para isto você precisa ter recebido um TAG especifico para sua mala, o qual deveria ter sido solicitado no ato da reserva.

De qualquer forma, não há restrição alguma de você mesma seguir com suas malas até a recepção do Magical Express, caminho este muito bem sinalizado e super tranquilo.

Após se apresentar nesta recepção, você entrega as malas ao motorista e embarca, e depois ao descer do ônibus em seu hotel pega as malas com o mesmo.

Tudo muito tranquilo e agradável.

Mais informações em
LINK
LINK

Res: Disney's magical express

mensagem postada em 05/04/2016 - 04:04:15hs

Prezada Nathália,

No site da Disney (link) você encontra a seguinte orientação:

Se seu voo chegar ao Aeroporto Internacional de Orlando vindo de outro país, você deve retirar sua bagagem depois de desembarcar do avião e seguir os procedimentos do Serviço de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA. Em seguida, vá para o serviço Disney's Magical Express.

Você pode levar sua bagagem de ônibus até seu Hotel Resort Disney ou devolvê-la à esteira após os procedimentos de Alfândega, e deixar que o serviço Disney’s Magical Express providencie a retirada e entrega da sua bagagem em seu quarto no Hotel Resort.

Sua bagagem pode levar até 3 horas para ser entregue em seu quarto após sua chegada no Hotel Resort. Visitantes utilizando o serviço de entrega de bagagens devem estar preparados para apresentar seus números de bagagem da companhia aérea no serviço Disney's Magical Express. Se você chegar antes das 5h ou depois das 22h, leve sua bagagem com você para o serviço Disney's Magical Express. Sua bagagem viajará de ônibus com você até seu Hotel Resort Disney.

No link informado acima você encontra maiores informações.

De toda forma, vamos aguardar as orientações dos outros amigos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Vale lembrar que existe o tópico específico sobre o assunto aqui no fórum do VPO: Walt Disney World - Disney's Magical Express.

Geeeente, outra dúvida, eu marquei o Disney´s magical express, minha dúvida é sobre as bagagens, posso levar cmg no ônibus? eu li em algum lugar que não preciso me preocupar que os próprios funcionários da Disney, buscam e levam diretamente para meu quarto no hotel. Mas sei lá... não sei se confio sair sem minha mala do aeroporto. Gostaria de saber se eu posso retirar da esteira e levá-la cmg, ou então como funciona esse negócio dos funcionários pegarem. To confusa!

Desde já, agradeço.
(mensagem de Nathália Loures)

Disney's magical express

mensagem postada em 05/04/2016 - 03:04:44hs

Desde já, agradeço.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.