Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estacionamento e parque

mensagem postada em 04/04/2016 - 06:04:00hs

Guido,

Sim e sim. O estacionamento é válido para o dia, e vale mesmo que você mude de parque. E o ingresso básico permite que você saia e entre novamente no mesmo parque no mesmo dia.

Gostaria de saber se o ticket que pago no estacionamento é valido para o dia todo mesmo que eu saia do parque e resolva voltar num mesmo dia e aproveitando gostaria de saber se posso usar o ingresso simples (1 parque por dia) para entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia, por exemplo vou comprar um ingresso básico 4 dias para ir nos 4 parques um em cada dia mas gostaria de saber se posso sair e entrar no mesmo parque no mesmo dia.
(mensagem de Guido )

Res: Estacionamento e parque

mensagem postada em 04/04/2016 - 06:04:32hs

Prezado Guido,

Tanto a taxa de estacionamento quanto o ingresso são válidos para o dia todo.

Assim que você pagar o estacionamento o cast member irá lhe entregar um recibo que você pode reapresentá-lo no mesmo dia sem ter que pagar novamente para estacionar o seu veículo.

Com relação ao ingresso, da mesma forma, tendo um ingresso válido, você pode sair do parque e entrar novamente (desde que seja no mesmo parque).

Como fontes eu gostaria de citar:
- para a sua questão atinente ao estacionamento (Walt Disney World Resort - Directions & Parking – Frequently Asked Questions)
- e com relação ao ingresso (Disney Parks Moms Panel).

Muito obrigado pela sua participação.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Gostaria de saber se o ticket que pago no estacionamento é valido para o dia todo mesmo que eu saia do parque e resolva voltar num mesmo dia e aproveitando gostaria de saber se posso usar o ingresso simples (1 parque por dia) para entrar e sair do mesmo parque no mesmo dia, por exemplo vou comprar um ingresso básico 4 dias para ir nos 4 parques um em cada dia mas gostaria de saber se posso sair e entrar no mesmo parque no mesmo dia.
(mensagem de Guido)

Estacionamento e parque

mensagem postada em 04/04/2016 - 06:04:00hs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".