Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 10:03:00hs

Olá Fernanda, estive em Orlando em janeiro de 2013, tive sorte, foi um ano que fez pouco frio, os parques com filas pequenas ou quase sem filas. Lembro-me de ir na Manta, no SW, várias vezes seguidas, fila zero, e em outras atrações, tanto nos parques da Disney, como nos da Universal. Em 2015, fui em julho. Horrível, parques cheios, muitas filas, e a cidade fica lotada de turistas estrangeiros e dos próprios americanos, os americanos invadem Orlando. Objetivamente, eu recomendo ir em janeiro.

Res: Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 10:03:52hs

Oi Fernanda bom dia!

Janeiro com certeza! Em termos de lotação é ótimo.
Fomos em 2015 e repetirei em 2017 e não diria que é menos pior diria que é um mês ótimo!!
O novo Harry Potter tinha sido aberto a pouco tempo minhas filhas foram 2 vezes seguidas com filas de 30 minutos.
O tempo realmente é mais frio, sugiro ir com uma bermuda de ginástica por baixo de uma calça de agasalho que esquenta no meio do dia;se quiser se molhar aproveitar próximo da hora do almoço. Levar uma troca de roupa e um agasalho porque ao anoitecer começa a esfriar.
Outra vantagem: você toma bem menos líquidos nos parques o que reduz o custo.
É uma época muito agradável. Nós não suportamos muito o calor , principalmente nas filas por isso preferimos o frio.

Abçs,

Alessandra

Mês menos ruim

mensagem postada em 28/03/2016 - 09:03:06hs

Olá pessoal.

Nunca vou em mês de férias por causa da lotação. Gosto de abril e maio, mas desse vez irei com crianças e não dá para faltar tanto tempo de aula. Qual o mês menos ruim, Janeiro ou Julho ? Sei que em Janeiro faz um pouco de frio e Julho um calor terrível. Mas o que me importa é a lotação dos parques.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.