Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto com validade maior que o passaporte

mensagem postada em 16/02/2016 - 05:02:34hs

Elaine

Apenas completando a boa explicação da Anna, por precaução, recomendo você perguntar também na companhia aérea, pois no extremo ela pode recusar o seu embarque, uma vez que também é responsável por verificar as informações de passaportes e vistos.

Abs

Olá pessoal, poderiam me ajudar?
Meu passaporte vence no fim do ano, mas o meu visto não. Sei que poderia entrar nos EUA neste caso sem problema algum, mas o problema é que eu casei e meu passaporte novo virá com o nome de casada. Será que terei problemas ao entrar em Orlando desta vez? O passaporte pode estar com o nome de casada e o visto no passaporte anterior com nome de solteira?
Alguém que tenha passado por esta situação pode me ajudar?

Agradecida!
(mensagem de Elaine Costa)

Res: Visto com validade maior que o passaporte

mensagem postada em 16/02/2016 - 05:02:16hs

Elaine boa tarde!

Viajei agora em Novembro e passei exatamente por essa situação. Meu passaporte estava vencido e com nome de solteira, porém com visto válido e viajei com o passaporte com nova validade. Não tive nenhum problema.

Tem que levar os dois passaportes e eu por via das dúvidas, levei uma cópia autenticada de nossa certidão de casamento caso desse algum problema na imigração, mas nem isso me pediram.

Pode ir tranquila!

Meu passaporte vence no fim do ano, mas o meu visto não. Sei que poderia entrar nos EUA neste caso sem problema algum, mas o problema é que eu casei e meu passaporte novo virá com o nome de casada. Será que terei problemas ao entrar em Orlando desta vez? O passaporte pode estar com o nome de casada e o visto no passaporte anterior com nome de solteira?

Agradecida!
(mensagem de Elaine Costa)

Visto com validade maior que o passaporte

mensagem postada em 16/02/2016 - 04:02:38hs

Agradecida!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.