Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida sobre perder conexão.

mensagem postada em 01/02/2016 - 11:02:17hs

Olá amigos.

Meu destino agora não será para Orlando e sim para Espanha. Gostaria da ajuda de vcs, pois tenho uma dúvida e não sei quem poderia me ajudar além de vcs do VPO.
Quero comprar uma passagem com pontos, só que como é voo direto esta mais cara que com conexão. Indo do Rio para outro país esta por 30 mil o trecho, porém antes de chegar no destino final, faz conexão em Madri, posso descer em Madri e ignorar o segundo trecho? Pretendo emitir a Ida separada da volta para não cancelaram a volta. Daria certo? Eu teria algum problema com isso? Levaria só mala de mão, pois a conexão são de 2 horas apenas. A volta seria normal, Madri-Rio direto.
Acredito que muitas pessoas possam ter essa duvida também e as regras valem para qualquer destino né?
Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Paulinha,
Você pode até conseguir sair do voo no meio da conexão, mas teria que pedir permissão a Cia. Aérea para isso. Isto porque em caso de conexão, o passageiro fica esperando em uma sala de embarque, dentro da ala internacional do aeroporto, até que embarque para o próximo vôo. Assim você somente faria a imigração no país de destino final. Nesse caso, vc terá que sair (recuperar a bagagem despachada, se for o caso) e passar pela imigração na Espanha ao invés do outro país !!
Caso não faça isso e consiga dirigir-se à imigração mesmo não sendo a espanha seu destino final, poderá ter problemas tanto para entrar no país (eles tem a lista de passageiros que vão descer lá) como vão ficar chamando seu nome no alto-falantes do aeroporto pensando que vc se perdeu la dentro, para o proximo voo.
É melhor consultar a cia aérea para não ter aborrecimentos, pois sei também que qualquer alteração na passagem comprada com pontos de milhagem está sujeita ao pagamento de uma multa !
SDS,
Roberval.

Res: Dúvida sobre perder conexão.

mensagem postada em 01/02/2016 - 09:02:43hs

Olá Paulinha
Caso você faça isto corre o risco da cia aérea cancelar seu voo de volta pois você dará no-show em um dos trechos. Eles entendem que, se você não utilizou o segundo voo não utilizará os que vem a seguir.
É bem arriscado!
Espero ter ajudado

Dúvida sobre perder conexão.

mensagem postada em 31/01/2016 - 07:01:52hs

Olá amigos.

Meu destino agora não será para Orlando e sim para Espanha. Gostaria da ajuda de vcs, pois tenho uma dúvida e não sei quem poderia me ajudar além de vcs do VPO.
Quero comprar uma passagem com pontos, só que como é voo direto esta mais cara que com conexão. Indo do Rio para outro país esta por 30 mil o trecho, porém antes de chegar no destino final, faz conexão em Madri, posso descer em Madri e ignorar o segundo trecho? Pretendo emitir a Ida separada da volta para não cancelaram a volta. Daria certo? Eu teria algum problema com isso? Levaria só mala de mão, pois a conexão são de 2 horas apenas. A volta seria normal, Madri-Rio direto.

Acredito que muitas pessoas possam ter essa duvida também e as regras valem para qualquer destino né?

Grata.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.