Compras - Cupons de Desconto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cupons no celular?

 mensagem postada em 27/12/2015 - 11:12:26hs
 
 

Leandro, eu sempre utilizo pelo celular os cupons e nunca tive problemas, tanto em compras pessoais como em restaurantes, agora em Dezembro por exemplo estive em Los Angeles e utilizei do Olive Garden tranquilo, agora eu recomendo ter internet habilitada, porque já ocorreu algumas vezes da atendente me pedir pra retornar no site, acho que só pra checar mesmo e é sempre bom ler as condições da promoção. Uso o Snip Snap e o Coupon Sherpa (esse se não conseguires instalar o aplicativo pra usar na hora, pelo site mesmo podes procurar os cupons).

 


 
Res: Cupons no celular?

 mensagem postada em 24/12/2015 - 05:12:07hs
 
 

Também queria saber!
Em março 2015, quando estive em Orlando vi bastante americanos usando o celular,inclusive até no Sweet Tomatoes a senhora na minha frente me ofereceu e mostrou no celular dela.
Agora não sei se são de aplicativos ou se podemos printar. Acho que não pois no celular não tem como eles cancelarem o cupom usado.
Se for aplicativo qual seria?
abçs

 


 
Cupons no celular?

 mensagem postada em 24/12/2015 - 11:12:11hs
 
 

Bom dia pessoal!
Esta chegando nossa viagem e surgiu uma duvida. Das outras vezes que fomos, tínhamos que levar uma serie de cupons impressos. Hj ja é possível levar e mostrar através do celular?
obrigado

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.