Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel BBB

mensagem postada em 26/10/2015 - 11:10:31hs

O All Star é muito, muito, muito legal!!! Padrão Disney de qualidade! °o° Mas o quarto é pequeno e não tem microondas dentro do quarto, só próximo à área de alimentação. O hotel é mega lindo e tem transporte pra todos os parques. Porém, se você vai precisar de um ambiente para preparar sua comida, não é indicado.

Res: Hotel BBB

mensagem postada em 20/10/2015 - 08:10:35hs

Bom dia, pessoal...Alguém poderia me indicar um hotel bom, bonito e barato para ficar em Orlando? De preferência perto dos parques e que possua transfer...Reservei um hotel dentro do complexo (o All-Star Music...da rede econômica, é claro), mas não sei se ele tem micro-ondas e geladeira...e também não sei se ele é muito legal, pois já ouvi dizer que ele é muito antigo e que está para entrar em reforma.
Um abraço e obrigado pela ajuda.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Bom Dia Fernando,
A oferta de Hotéis em orlando é bem grande, e a escolha depende do que você espera que o Hotel te ofereça ! Como vc disse que vai ficar em família e precisa de geladeira e micro-ondas, permita-me sugerir os hotéis da rede Extended Stay America.
Tem vários na região da International Drive, e todos possuem cozinha completa (Geladeira grande, fogão, micro-ondas, todos os utensílios (panelas, pratos, talheres) além de cafeteira e torradeira.
Você pode adquirir alimentos nos supermercados e prepará-los no seu quarto de hotel.
Todos oferecem transfer para o complexo Disney e Universal, bastando agendar na recepção.
SDS,
Roberval.

Hotel BBB

mensagem postada em 20/10/2015 - 07:10:06hs

Bom dia, pessoal...Alguém poderia me indicar um hotel bom, bonito e barato para ficar em Orlando? De preferência perto dos parques e que possua transfer...Reservei um hotel dentro do complexo (o All-Star Music...da rede econômica, é claro), mas não sei se ele tem micro-ondas e geladeira...e também não sei se ele é muito legal, pois já ouvi dizer que ele é muito antigo e que está para entrar em reforma.
Um abraço e obrigado pela ajuda.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.