Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: chip T-mobile

mensagem postada em 19/10/2015 - 01:10:08hs

Acho que vou fazer uma pergunta meio burra, mas como não entendo muito desse assunto, peço desculpas.

Esses chips da T-Mobile só podem ser usados em celulares desbloqueados, certo? Tipo, o meu celular foi comprado junto a uma operadora daqui, se eu comprar um chip ele não deverá funcionar, certo?
(mensagem de Izabel A.)

O telefone DEVE ser desbloqueado para usar esse da T-Mobile, não importa se você comprou no BR ou EUA, se for desbloqueado está valendo. A única coisa que você deve prestar atenção é a banda que o celular usa, se você comprou nos EUA, tudo certo, porém, se você comprou no BR, pode ser que mesmo no plano 4G você só consiga usar no max 3G, devido a banda incompatível de alguns celulares BR nos EUA.

Res: chip T-mobile

mensagem postada em 19/10/2015 - 01:10:43hs

Izabel,

Geralmente, os celulares vendidos atualmente no Brasil são desbloqueados. Se por um acaso o seu não for, a operadora tem obrigação de desbloquear após 12 meses da compra. Para testar, você pode pedir emprestado um chip de algum amigo de outra operadora.

Acho que vou fazer uma pergunta meio burra, mas como não entendo muito desse assunto, peço desculpas.

Esses chips da T-Mobile só podem ser usados em celulares desbloqueados, certo? Tipo, o meu celular foi comprado junto a uma operadora daqui, se eu comprar um chip ele não deverá funcionar, certo?
(mensagem de Izabel A.)

chip T-mobile

mensagem postada em 19/10/2015 - 09:10:23hs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".