Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Márica

mensagem postada em 09/10/2015 - 01:10:14hs

Oi Kristina,

Ótima decisão!
Vocês tem 2 QUICKs por dia , né?Muito bom! Vocês vão adorar.Pode ter certeza é uma baita economia e vocês vão comer bem. Fora a caneca que quebra um galho a noite. E os snacks, pode pegar o sorvete do Mickey também.Que saudade...
Para o jantar , pães, iogurte, frutas, frios, geleia , sucos é muito bom .
Criança com até 9 anos paga menos, mas com certeza sua agenda de viagem colocou isso no seu pacote.

Boa viagem,
Aproveite cada segundo!
E não se esqueça de virar criança , lá pode!

Márcia.

(mensagem de marcia neves)

Bom dia, Márcia.

Pode me explicar a respeito de usa a mug no hotel à noite????? Como assim?

Desculpe-me pelas perguntas bobas, mas não sei nada de plano de refeição.

Muito obrigada.

BJ

Res: Kristina

mensagem postada em 08/10/2015 - 06:10:32hs

Nos hotéis também tem boas opções de QS tanto para o almoço como jantar. Uma coisa que eu gosto de fazer, quando chego cansado no hotel a noite, e não tão tarde, é ir jantar na Food Court. Dei uma olhada no Menu do Sport agora e tem bastante opções, muita coisa nova que nem tinha antes, salmão grelhado, lombo de porco, carne, frango assado e alguns ainda vem com 2 acompanhamentos.

Durante a viagem vc vai entendendo melhor como funciona as coisas e acertando a mão. Mas uma dica que eu te dou é dividir as coisas, pois as vezes não é necessário todo mundo pegar um quick, principalmente no café da manhã. Vcs, em 4, podem pegar no café 2 quicks e 3 snacks, por exemplo, e dividir todo mundo. Com isso sobra mais quick pro almoço e jantar. Não sei se vc vai entender....

Me lembro a anos atrás quando comecei a usar o DDP, ou chegava no final da viagem e tinha um monte de crédito sobrando (comendo fora do DP), ou ainda faltando uns 3 dias de viagem e já quase tudo zerado, principalmente QS, que comigo é sempre o primeiro a acabar. (gerenciando mal o DP, olho grande).

abs

Res: Kristina

mensagem postada em 08/10/2015 - 03:10:59hs

Oi Kristina,

Ótima decisão!
Vocês tem 2 QUICKs por dia , né?Muito bom! Vocês vão adorar.Pode ter certeza é uma baita economia e vocês vão comer bem. Fora a caneca que quebra um galho a noite. E os snacks, pode pegar o sorvete do Mickey também.Que saudade...
Para o jantar , pães, iogurte, frutas, frios, geleia , sucos é muito bom .
Criança com até 9 anos paga menos, mas com certeza sua agenda de viagem colocou isso no seu pacote.

Boa viagem,
Aproveite cada segundo!
E não se esqueça de virar criança , lá pode!

Márcia.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.