Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 12:10:40hs
 
 

Oi Kristina,


Eu usei o plano ( DDP) o ano passado.
Fui com meu marido, minha irmã ,minha filha (10 anos) minha sobrinha (11) ,uma amiga e sua filha (9anos).
Usava o QUICK para quase todos os café da manhã no hotel.Fiz o D dining plan, então marquei vários almoços ou jantares nos parques e jantamos algumas vezes em DOWN TOWN Disney , e alguns cafés da manhã nos hoteis!Olha vale super a pena!Não conheceria todos os restaurantes que conheci , porque são muitos caros , se pagos a parte.Acredito que vai servuma boa economia e vcs vão comer super bem! Além de toda a magia dos restaurantes com personagens.Seu filho de 9 anos paga diferente esse plano.Liga na Disney, pede um tradutor em português e faça as mudanças necessárias, acho que vale a pena.
A caneca usava a noite para pegar chocolate quente ou outra bebida, os snacks, usamos no parque para sorvete, pipoca, água, bala. Acredite comemos muito!É muito bem servido.Não conseguíamos nem jantar! E sobraram alguns QUICKs , que trocamos no último dia por balas, bolachas etc para trazer de Lembrancinhas.
Só não esquece de reservar no site ou fone os restaurantes, e se desistir de alguns tem que cancelar um dia antes.
Para ligar para USA, comprei uns créditos e ligava pagando pouquíssimo!


Espero ter ajudado,

Márcia.

 


 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 10:10:28hs
 
 


Mas estou insegura se será realmente uma economia pegar o plano de refeição (pensando nas dicas aqui do VPO).
Será que pode me dar alguma orientação?

Muito obrigada por tudo.

Abs.


(mensagem de Kristina)


Eu acho que depende muito to perfil de vocês. Se você for comparar se vale pelo custo, tudo vai depender do que vcs estão dispostos a comer na rua se ficarem fora do plano. Se forem comer comida congelada do Wal Mart certamente o plano fica mais caro, mas se querem comer razoavelmente bem, ex. café da manhã, uma refeição descente e um lanche rápido por dia, o plano se paga, e come-se muito bem.

Não da para comparar, Disney Dining Plan com comida congelada do Walmart.. Não vejo problema algum comer isso, eu como, mas são opções distintas.

O grande segredo do DP é fazer bom uso dele, pesquisar bem, planejar onde comer. E ter certeza que quick-sevice não é só hamburguer com
fritas, tem muita comida boa.

 


 
Res: Fábio

 mensagem postada em 07/10/2015 - 06:10:29hs
 
 

Bom dia, Fábio.

Ficarei no resort da Disney do dia 03/01 a 14/01/2016 (eu, meu marido, minha filha de 11 anos e meu filho de 9 anos).
Já havia fechado o hotel (All Star Movie) com uma agência em agosto (aproveitando o dólar em um câmbio promocional da agência BEM mais baixo) e fiquei aguardando alguma promoção.
Agora saiu estas promoções e o Movie não participa. Pensei em mudar para o All Star Sport (pois é o mais barato, pois preciso economizar em tudo para não ter que cancelar a viagem com a alta do dólar) e pegar esta promoção Play, Stay and Dine (diárias+ 10 dias de parque+ plano de refeição Quick-service).
Tentando fazer as contas (pois está difícil, uma vez que o resort Movie já está pago e a agência terá que cancelar uma reserva e migrar para a outra, abatendo o valor já pago) vi que se fizesse tudo separado (diárias+ ticket+refeição) daria uma diferença de mais de U$500.
Pensei em pegar a promoção para poder pagar tudo em real e dividir em 12 vezes (opção que a agência me dá) e não ter que gastar dólar lá.
Mas estou insegura se será realmente uma economia pegar o plano de refeição (pensando nas dicas aqui do VPO).
Será que pode me dar alguma orientação?

Muito obrigada por tudo.

Abs.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).