Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvidas Plano de Refeição

mensagem postada em 06/10/2015 - 08:10:00hs

Kristina,

Sugiro fazer as contas também para a promoção de reserva de quarto (15% de desconto nos hotéis econômicos) sem ser pacote. Digo isso pois suas crianças já pagam como adulto e talvez não comam como tal. Dependendo do perfil de vocês, o gasto com comida sem utilizar o DDP seja menor do que o valor da alimentação no pacote. Além disso, comprando o pacote você não pode comprar os ingressos em outro lugar, aproveitando promoções, parcelamentos, etc.

Olá, Pessoal VPO.

Estou com dúvidas sobre o plano de refeição na promoção Play, Stay and Dine.
Vou em Janeiro com minha família (eu, meu marido, filha de 11 anos e filho de 9 anos) e ficarei 11 dias no resort Disney. Já fiz a reserva e paguei no All Star Movie, mas agora lançou esta promoção e como o Movie não faz parte dela estou pensando em mudar para o All Star Sport usando esta promoção, pois está dando uma desconto de mais de U$ 500 (hospedagem+ 11 dias de parque + quick-service).

Nunca usei o plano de refeições e não tenho a mínima ideia de como funciona. Alguém pode me ajudar?

Quero pegar a promoção de quick-service. Mas o que é isso? O que poderei comer? Não sei inglês e não entendi nada. KKKKKK

SOCORRO!!!!!!

Muito obrigada.

Abs.
(mensagem de Kristina)

Res: Dúvidas Plano de Refeição

mensagem postada em 06/10/2015 - 03:10:03hs

Olá Kristina.... Sempre me hospedo nos resorts da disney e pego a promo do DDP....

Funciona na forma de créditos.vc ganha de acordo com numero de noites.... O plano de quick service tem apenas snacks (pipoca, sorvete, refrigerante, etc...) e refeições sem serviço de garçom (quick service).... Sendo que vc pode usar da maneira que quiser (ex. num dia 3 QS e 1 Snack...no outro apenas 1 QS etc....esses créditos valerão ate a meia noite do dia de seu check out

Já se vc fizer up grade para o plano que tem table service poderá comer nos restaurantes com garçom, pagando apenas a gorjeta... (eu acho que vale muito a pena, porque os restaurantes são divinos)...

Para maiores informações acesse o site da disney que estão relacionados os restaurantes participantes, aí é só depois vc entrar no restaurante e ver o menu para ver se te agrada....

https://disneyworld.disney.go.com/planning-guides/in-depth-advice/disney-dining-plan/

Dúvidas Plano de Refeição

mensagem postada em 06/10/2015 - 02:10:36hs

Olá, Pessoal VPO.

Estou com dúvidas sobre o plano de refeição na promoção Play, Stay and Dine.
Vou em Janeiro com minha família (eu, meu marido, filha de 11 anos e filho de 9 anos) e ficarei 11 dias no resort Disney. Já fiz a reserva e paguei no All Star Movie, mas agora lançou esta promoção e como o Movie não faz parte dela estou pensando em mudar para o All Star Sport usando esta promoção, pois está dando uma desconto de mais de U$ 500 (hospedagem+ 11 dias de parque + quick-service).

Nunca usei o plano de refeições e não tenho a mínima ideia de como funciona. Alguém pode me ajudar?

Quero pegar a promoção de quick-service. Mas o que é isso? O que poderei comer? Não sei inglês e não entendi nada. KKKKKK

SOCORRO!!!!!!

Muito obrigada.

Abs.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.