Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda - Câmera Fotográfica

mensagem postada em 30/09/2015 - 06:09:59hs

Ola,

As Nikon costumam ser um pouco mais baratas que as Canon,
e são tão boas quanto... Alias, ja' tive as duas marcas, e prefiro as Nikon...
Com qualquer camera reflex (DSLR), vc consegue "embaçar" o fundo,
é so' fazer o foco no objeto que vc quer...

Realmente com o USD alto e a opçao de comprar a prazo no Brasil, talvez ja' não seja um bom negocio comprar nos USA... (como comentaram ai abaixo...)

Aqui na Suíça onde moro, as cameras e os eletronicos em geral custam de 15% a 30% menos que nos USA...

Exemplo em 2 lojas, da nova NIKON D5500 Kit, VR II 18-55mm, Black

Suíça (Media Market - preço normal) : o equivalente a USD 650
USA (Best Buy - na promoção) : 849 USD

abs

Boa tarde, amigos!

Estou indo daqui 2 semanas pra Orlando e gostaria da ajuda de vocês no sentido de me indicarem uma câmera fotográfica boa...

Não tenho muito conhecimento das novidades de câmeras mas me interesso bastante agora em fotos depois que meu bebê nasceu... rs

A última câmera que comprei foi há muitos anos, uma sony cyber shot exmor 16.2 mega pixels - dsc tx100v.

Queria algo mais moderno e que tivesse aquela "função" de desfocar. Alguém poderia me indicar alguma?

Li comentarios muito bons a respeito da canon gx1 mark ii, mas achei um pouco cara, ainda mais com a cotação do dólar...

Obrigada.
(mensagem de Lu2015orlando)

Res: Ajuda - Câmera Fotográfica

mensagem postada em 29/09/2015 - 04:09:19hs

Boa tarde, amigos!
Estou indo daqui 2 semanas pra Orlando e gostaria da ajuda de vocês no sentido de me indicarem uma câmera fotográfica boa...
Não tenho muito conhecimento das novidades de câmeras mas me interesso bastante agora em fotos depois que meu bebê nasceu... rs
A última câmera que comprei foi há muitos anos, uma sony cyber shot exmor 16.2 mega pixels - dsc tx100v.
Queria algo mais moderno e que tivesse aquela "função" de desfocar. Alguém poderia me indicar alguma?
Li comentarios muito bons a respeito da canon gx1 mark ii, mas achei um pouco cara, ainda mais com a cotação do dólar...
Obrigada.(mensagem de Lu2015orlando)

Lu,

Para poder te indicar uma câmera que atenda totalmente suas necessidades fotográficas e que te deixe satisfeita, precisaria de mais informações sobre o que vc já conhece de fotografia e espera de sua câmera !

Você tem uma excelente câmera, a Sony Cyber Shot exmor que tira fotos com 16.2 megapixel. !!

No entanto não oferece opções de troca de lente nem aquela função de desfocar o fundo, a qual vc se referiu. Hoje ela custa na faixa de US$ 250 dolares. (Editado)

A Canon PowerShot G1X Mark II Digital Camera, que vc se referiu, já vem com a tecnologia wifi, faz excelentes fotos em ambientes escuros, filma em full HD, tem flash embutido mas ainda deixa a desejar nos quesitos de zoom e fotos com fundo desfocado ! A sensibilidade e qualidade é de 13.1 megapixels. (Custa 749 dolares).

Creio que vc poderia investir um pouco mais e adquirir a CANON Canon EOS Rebel T5i Digital SLR with 18-135mm STM Lens, que já vai te dar a qualidade de 19 Megapixels, com uma lente de 18-135 mm que atende a maioria das necessidades de zoom e foco em fotos amadoras, filma em full HD e possibilitará aquelas fotos com fundo desfocado !!

O preço é um pouco mais salgado (algo em torno dos 849 dolares na amazon (veja este LINK mas com certeza vc não precisará de comprar outra camera tão cedo !!.

Se não quiser investir muito mas quiser uma camera com a tecnologia da CANON, com excelente zoom, filmagem em full HD e muitos recursos, mas numa faixa de preço menor, poderia sugerir a CANON Canon PowerShot SX530 HS - Wi-Fi Enabled
que já vem com tecnologia wifi, tem excelente zoom de 50 X, filma em full HD com botão exclusivo e dedicado a filmagem, obtem fotos em 16 MegaPixels e custa algo em torno de 279 dolares. Ahh, já vem com flash embutido. Veja:

SDS,
Roberval.

Ajuda - Câmera Fotográfica

mensagem postada em 29/09/2015 - 01:09:25hs

Boa tarde, amigos!

Obrigada.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.