Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto para bebê em processo de adoção

mensagem postada em 12/11/2015 - 07:11:46hs

Faz uma petição nos próprios autos do processo de adoção.
Após o deferimento, o Juízo vai expedir um documento aí sim vocês podem viajar com a criança e também pleitear o visto dela no Consulado.
Abraço,

Fabio

Res: Visto para bebê em processo de adoção

mensagem postada em 11/11/2015 - 08:11:35hs

Eu e minha esposa estamos adotando uma menina que está com 1 ano e 6 meses. Tenho visto, minha esposa é portuguesa e meu filho de 19 anos, também tem visto. Alguém sabe me informar se é possível obter visto para bebê, cujo processo de adoção esteja em andamento, ou seja, não temos a sentença definitiva. O que temos é a guarda provisória dada pela justiça.
Agradeço a quem puder ajudar antecipadamente.
(mensagem de Alvaro Silva)

Alvaro,
Como o processo de adoção ainda não terminou e vcs não tem a guarda definitiva, para que a criança saia do país somente com a tutela judicial (autorização do juiz do feito).
Sds
Roberval

Visto para bebê em processo de adoção

mensagem postada em 28/09/2015 - 08:09:20hs

Eu e minha esposa estamos adotando uma menina que está com 1 ano e 6 meses. Tenho visto, minha esposa é portuguesa e meu filho de 19 anos, também tem visto. Alguém sabe me informar se é possível obter visto para bebê, cujo processo de adoção esteja em andamento, ou seja, não temos a sentença definitiva. O que temos é a guarda provisória dada pela justiça.
Agradeço a quem puder ajudar antecipadamente.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.