Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda reserva

mensagem postada em 07/08/2015 - 08:08:37hs

Até 45 dias antes da sua viagem vc pode fazer qualquer mudança que quiser na sua reserva. Na própria página da DIsney podem ser efetuadas as modificações. Só não sei te dizer se depois que vc quitar o valor ainda poderá fazer mudanças.

Res: Ajuda reserva

mensagem postada em 07/08/2015 - 08:08:50hs

Se não houver promoção, posso incluir o DDP no meu pacote posteriormente ou já tenho que fechar tudo de uma só vez?

(mensagem de alicara)

Sim, você pode incluir o DDP posteriormente, mas que seja antes da sua viagem começar, lá não será mais possível. Faça até 72hs do seu check-in. Procure fazer as suas reservas o quanto antes possível, quanto mais cedo, melhores horários e opções.

abs

Ajuda reserva

mensagem postada em 07/08/2015 - 07:08:59hs

Olá pessoal!Estou indo a Disney em janeiro 2016 e gostaria de fechar pacote hotel e ingressos direto no site e esperar as promoçoes em meados de outubro ( caso apareçam!!).Se não houver promoção, posso incluir o DDP no meu pacote posteriormente ou já tenho que fechar tudo de uma só vez?
Desde já agradeço
Abs

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.