Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: compras

mensagem postada em 07/08/2015 - 09:08:16hs

Fernando ;

Obrigado, quer dizer que não preciso solicitar a Amazon que eles mesmo ja fazem isso?

depende do site...
Alguns site como Amazon possuem depósitos onde vários vendedores colocam as mercaqdorias, e o proprio Amazon junta tudo num só (isso se todas as mercadorias estiverem num mesmo deposito).

Em outros site, acho q nao da!

Boa Tarde;
Estou efetuando varias compras em um site, sendo que são varios vendedores diferentes, tem como agrupa-las em um volume só ou em um numero menor de volumes?
Estarei viajando dia 01/10 quanto tempo antes posso efetuar a compra?

Grato;

André Rêgo
(mensagem de ANDREREGO)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

(mensagem de ANDREREGO)

Dentro do Help da Amazon tem esta pergunta/resposta:
Shipping & Delivery › More General Shipping Information ›
About Combined Shipments

When possible, items from multiple orders will be combined into the same package. This helps to reduce the number of packages sent to you, so you receive fewer packages and have less packaging material to dispose of when you receive your orders.

Items from multiple orders may be combined into the same package if the orders meet the following criteria:

- Multiple orders are placed through the same customer account
- The orders are being shipped to the same address.
- Items from each order are located at the same Amazon Fulfillment Center.
- The orders are shipping at around the same time.
- The items will be delivered by your promised delivery date.
Combining items from multiple orders into a single package won't change the amount of shipping you pay for each order. You'll be charged separate shipping charges for each of your orders. However, you will not be charged more than the total amounts quoted at checkout for all orders.

mensagem postada em 06/08/2015 - 04:08:43hs

Na última compra que fiz...juntaram dois pedidos em um pacote só. Ambos eram empacotados e entregues pela propria Amazon. não tive que fazer solicitação nenhuma.

Não sei se vai funcionar nesse seu caso.

Abçs!

Fernando ;

Obrigado, quer dizer que não preciso solicitar a Amazon que eles mesmo ja fazem isso?

depende do site...
Alguns site como Amazon possuem depósitos onde vários vendedores colocam as mercaqdorias, e o proprio Amazon junta tudo num só (isso se todas as mercadorias estiverem num mesmo deposito).

Boa Tarde;
Estou efetuando varias compras em um site, sendo que são varios vendedores diferentes, tem como agrupa-las em um volume só ou em um numero menor de volumes?

Grato;

André Rêgo
(mensagem de ANDREREGO)

(mensagem de ANDREREGO)

mensagem postada em 06/08/2015 - 03:08:52hs

Fernando ;

depende do site...

Boa Tarde;

Grato;

André Rêgo
(mensagem de ANDREREGO)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.