Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Alessandra - Res: Calendário de lotação Busch Garden

mensagem postada em 05/08/2015 - 06:08:53hs

Oi Alessandra,

Eu também procurei e não achei nada, mas em vários relatos o pessoal diz que é bem tranquilo mesmo.

Também iremos em setembro e pela minha programação pretendo visitar o Bush Gardens entre os dias 04 à 07 de setembro (no dia sete é feriado nos EUA e pode ter um pouco de fila, mas nada muito preocupante).

O motivo de escolher estes dias, é que a Sheikra vai entrar em manutenção no período do dia 08/09 ao dia 17/09, então se você curte esta montanha russa é bom se programar.

A Montu, também vai entrar em manutenção, mas é entre os dias 24/08 ao 04/09.

Segue o link do parque, caso tenha mais alguma dúvida.

http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/park-info/attractionsupdates/

Abração e que setembro chegue logo.

Ricardo

Res: Calendário de lotação Busch Garden

mensagem postada em 05/08/2015 - 05:08:08hs

Gente,
eu encontrei em muitos lugares calendário de lotação da Disney e Universal. Mas nada do Busch Gardens. Tampouco achei app de filas. Vocês sabem onde posso encontrar isso ou tem uma indicação de melhores dias para o parque?

Vou em setembro e estou fechando o calendário (:
(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Setembro é um mês tranquilo em todos os parques. Se for no BG dia de semana não vai nem pegar fila em vários brinquedos.

Calendário de lotação Busch Garden

mensagem postada em 05/08/2015 - 03:08:42hs

Gente,
eu encontrei em muitos lugares calendário de lotação da Disney e Universal. Mas nada do Busch Gardens. Tampouco achei app de filas. Vocês sabem onde posso encontrar isso ou tem uma indicação de melhores dias para o parque?

Vou em setembro e estou fechando o calendário (:

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.