Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro parques Disney em Outubro

mensagem postada em 05/08/2015 - 01:08:44hs

Oi, Leo.
Obrigada pela resposta.
Vou ficar 15 dias em Orlando, mas os primeiros 6 dias vou ficar hospedada na Disney sem carro e por isso quero fazer todos os parques Disney de uma vez usando o transporte deles.
Em Outubro do ano passado os parques Disney estavam muito cheios? Vc acha que dá para tentar ir almoçar no Rainforest e Be Our Guest sem reservas?
(mensagem de Arlete)

Os parques não estavam tão cheios, apenas o MK estava com filas um pouco demoradas. Não sei informar sobre esses restaurantes pois não fui. No meu caso, intercalamos parques grandes com parques pequenos ou compras, mas pelo que vc informou, realmente não tem como fazer isso.

mensagem postada em 04/08/2015 - 06:08:19hs

Oi, Leo.
Obrigada pela resposta.
Vou ficar 15 dias em Orlando, mas os primeiros 6 dias vou ficar hospedada na Disney sem carro e por isso quero fazer todos os parques Disney de uma vez usando o transporte deles.
Em Outubro do ano passado os parques Disney estavam muito cheios? Vc acha que dá para tentar ir almoçar no Rainforest e Be Our Guest sem reservas?
(mensagem de Arlete)

Ano passado fui em outubro e achei as filas tranquilas. Sabendo usar o Fastpass certinho dá para fazer quase tudo sem pegar fila, com exceçãodo que for muito mainstream (no meu caso só peguei fila de mais de meia-hora na montanha russa dos Sete Anões no MK).

Be Our Guest deve ser quase impossível sem reserva. Você pode tentar lá na hora, mas é bom não criar expectativa. Eu fui no Rainforest do Animal Kingdom e estava bem cheio, eu tava com reserva e demorei a sentar. Era por volta de cinco da tarde de uma quarta-feira. Acho melhor ir se for só com reserva. No de Downtown Disney eu não sei como está. De qualquer forma, é melhor reservar e depois cancelar caso não vá.

Eu não faria nunca tantos parques Disney seguidos, pois é extremamente cansativo. Eu colocaria o domingo de descanso, passeando em Downtown Disney por exemplo, e faria o MK de novo no último dia da Viagem, mesmo não estando mais na Disney.

mensagem postada em 04/08/2015 - 03:08:51hs

Oi, Leo.
Obrigada pela resposta.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).