Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: POP Century > Port Orleans Riverside - Comporta quatro adultos?

mensagem postada em 22/07/2015 - 02:07:31hs

Oi João,

Ficamos no Pop Century em 4 pessoas, 3 adultos e 1 criança( minha filha de 10 anos , mas 1,60m).Ficou apertado, minha irmã compra muito, coisas grandes de baratas, tipo carrinho duplo para passear com cachorro.Não ficamos confortável, mas íamos para o quarto só para dormir.Arrumei as roupas nas gavetas e coloquei uma mala dentro da outra, estabeleci hora do banho e tempo , fui organizada, mas meu marido não gostou...achou apertado.Na época tinha um outro hotel moderado quase com o mesmo valor, e o quarto era melhor, acho que era o caribbean , dá uma olhada.

Espeto ter ajudado,

Márcia.

mensagem postada em 22/07/2015 - 12:07:49hs

Dependendo da época, dois quartos econômicos custam mais barato que um moderado. Depende da promoção que estiver vigente à época. E nesse caso o conforto seria muito maior, pois cada adulto teria uma cama separada.
Outra opção seria usar as suítes familiares do All Star Movies e do Art foi Animation.
Dá uma procurada na internet que deve ter o tamanho de cada quarto para você poder comparar o moderado com o econômico. Acho que no TouringPlans.com tem, mas não tenho certeza.

Editando: complementando o comentário, encontrei uma página que mostra bem a comparação entre o tamanho dos quartos: link

João,

Comporta 4 adultos sem muito folga, mas não comporta 4 adultos + 8 malas + 4 bolsas/mochilas.

Olá pessoal, gostaria de saber se os quartos do POP comportam com certa dignidade quatro adultos?
(mensagem de João Crédito)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Aproveitando,
Será que então seria melhor e mais confortável fazermos um upgrade para o hotel Port Orleans Riverside?

mensagem postada em 22/07/2015 - 11:07:07hs

João,

Comporta 4 adultos sem muito folga, mas não comporta 4 adultos + 8 malas + 4 bolsas/mochilas.

Olá pessoal, gostaria de saber se os quartos do POP comportam com certa dignidade quatro adultos?

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Aproveitando,
Será que então seria melhor e mais confortável fazermos um upgrade para o hotel Port Orleans Riverside?

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").