Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: be our guest fail

mensagem postada em 15/07/2015 - 12:07:32hs

Ambos eu acho excelente! O Teppan Eddo o cara cozinha na sua frente e fica fazendo firulas/malabarismo/brincadeiras com a comida!

E o BOG eh excelente tb! Foi la que pedi minha esposa em casamento!

Estou indo em Dezembro mas não consegui vaga para o Be Our Guest.

Pergunta: lá só com reserva ou tenho alguma chance no dia? Tipo, fila ...
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

É bom olhar todo dia, eu marquei ontem, quando olhei pro dia 25/DEZ tinha apenas 9:20PM, deu 5 minutos olhei de novo só sobrou 9:50PM e peguei essa.

Lá comemoram Natal dia 25 certo? Então o bom de marcar seria dia 25 ou 24 como é aqui no Brasil?

Marquei 25/DEZ no Be Our Guest Restaurant (Magic) e 31/DEZ no Teppan Edo (Epcot). Esses restaurantes são bons?

(mensagem de Juan Christian)

Res: be our guest fail

mensagem postada em 15/07/2015 - 12:07:42hs

Estou indo em Dezembro mas não consegui vaga para o Be Our Guest.

Pergunta: lá só com reserva ou tenho alguma chance no dia? Tipo, fila ...
(mensagem de HUGO BRASILEIRO)

É bom olhar todo dia, eu marquei ontem, quando olhei pro dia 25/DEZ tinha apenas 9:20PM, deu 5 minutos olhei de novo só sobrou 9:50PM e peguei essa.

Lá comemoram Natal dia 25 certo? Então o bom de marcar seria dia 25 ou 24 como é aqui no Brasil?

Marquei 25/DEZ no Be Our Guest Restaurant (Magic) e 31/DEZ no Teppan Edo (Epcot). Esses restaurantes são bons?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.