Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Helicóptero pelo Grand Canyon

mensagem postada em 09/07/2015 - 03:07:42hs

Olá!
Eu e meu marido saímos com o passeio pago daqui do Brasil, mas chegando lá percebemos que comprando lá sairia mais barato. Lá, da pra negociar. Comprei o do por do sol, foi caro, comprando lá nao sairia tao mais barato, mas vimos que não é uma coisa necessária sair daqui com o passeio pago. Talvez outros passeios pode ser que fique bem mais barato, esse do por do sol já é um pouco mais caro por si só. Hoje, caso fosse novamente, compraria por lá mesmo.

Res: Helicóptero pelo Grand Canyon

mensagem postada em 09/07/2015 - 01:07:40hs

Olá Filipe!

Nós fizemos o passeio de helicóptero pela Papillon. Compramos antes e escolhemos o voo que eles chamam de Early Bird, que custa bem mais barato, porque sai cedo, 7 hs da manhã. Fui em maio e nessa época a diferença de fuso horário era de 5 horas. Como fomos logo que chegamos a Vegas, ainda estávamos no fuso do Brasil, então não foi nenhum sacrifício acordar às 4 hs da manhã ( para nós era como 9 hs). A van passou no nosso hotel as 5 hs, porque fomos os primeiros passageiros.
Não sei como são os horários em novembro, mas acho que vale a pena ver se tem essa opção, caso vc esteja disposto a acordar cedo.
Além do preço melhor, vc ganha tempo, porque as 11 hs estávamos de volta e pudemos aproveitar o dia.

Comprar antes foi bem prático. A empresa é bem organizada e pede que vc ligue 24hs antes da data do passeio para confirmar.

Helicóptero pelo Grand Canyon

mensagem postada em 09/07/2015 - 10:07:08hs

Olá pessoal,

Já estou com a minha viagem de 7 dias em Vegas, de lua de mel, marcada para novembro de 2015. E como qualquer outro viajante estou colhendo dicas aqui, vendo posts ali e reunindo todas as informações possíveis para montar um roteiro de viagem.

Um dos meus principais receios é quanto a compra do passeio de helicóptero para o Grand Canyon. O passeio tradicional que vi é o West Rim (sem Skywalk), passando pela represa Hoover e descendo no Grand Canyon para comer e etc. O preço nos sites gira em torno de US$550,00 por pessoa, já com todas as taxas. A minha dúvida é, vale a pena sair do Brasil com o passeio comprado ou é mais vantajoso negociar na hora a compra do passeio?

Serei muito grato pelo ajuda e prometo contar a minha experiência após a viagem.

Abs.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.