Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Helicóptero pelo Grand Canyon

 mensagem postada em 09/07/2015 - 03:07:42hs
 
 

Olá!
Eu e meu marido saímos com o passeio pago daqui do Brasil, mas chegando lá percebemos que comprando lá sairia mais barato. Lá, da pra negociar. Comprei o do por do sol, foi caro, comprando lá nao sairia tao mais barato, mas vimos que não é uma coisa necessária sair daqui com o passeio pago. Talvez outros passeios pode ser que fique bem mais barato, esse do por do sol já é um pouco mais caro por si só. Hoje, caso fosse novamente, compraria por lá mesmo.

 


 
Res: Helicóptero pelo Grand Canyon

 mensagem postada em 09/07/2015 - 01:07:40hs
 
 

Olá Filipe!

Nós fizemos o passeio de helicóptero pela Papillon. Compramos antes e escolhemos o voo que eles chamam de Early Bird, que custa bem mais barato, porque sai cedo, 7 hs da manhã. Fui em maio e nessa época a diferença de fuso horário era de 5 horas. Como fomos logo que chegamos a Vegas, ainda estávamos no fuso do Brasil, então não foi nenhum sacrifício acordar às 4 hs da manhã ( para nós era como 9 hs). A van passou no nosso hotel as 5 hs, porque fomos os primeiros passageiros.
Não sei como são os horários em novembro, mas acho que vale a pena ver se tem essa opção, caso vc esteja disposto a acordar cedo.
Além do preço melhor, vc ganha tempo, porque as 11 hs estávamos de volta e pudemos aproveitar o dia.

Comprar antes foi bem prático. A empresa é bem organizada e pede que vc ligue 24hs antes da data do passeio para confirmar.

 


 
Helicóptero pelo Grand Canyon

 mensagem postada em 09/07/2015 - 10:07:08hs
 
 

Olá pessoal,

Já estou com a minha viagem de 7 dias em Vegas, de lua de mel, marcada para novembro de 2015. E como qualquer outro viajante estou colhendo dicas aqui, vendo posts ali e reunindo todas as informações possíveis para montar um roteiro de viagem.

Um dos meus principais receios é quanto a compra do passeio de helicóptero para o Grand Canyon. O passeio tradicional que vi é o West Rim (sem Skywalk), passando pela represa Hoover e descendo no Grand Canyon para comer e etc. O preço nos sites gira em torno de US$550,00 por pessoa, já com todas as taxas. A minha dúvida é, vale a pena sair do Brasil com o passeio comprado ou é mais vantajoso negociar na hora a compra do passeio?

Serei muito grato pelo ajuda e prometo contar a minha experiência após a viagem.

Abs.

 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.