Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Viviane

mensagem postada em 08/06/2015 - 04:06:59hs

Peço permissão para dar uma sugestão:
Uma cidade imperdível para esse roteiro é SOLVANG.
Vale a pena passar uma tarde lá e pernoitar.
Solvang é uma cidade localizada no condado de Santa Bárbara. Foi incorporada em 1 de maio de 1851. Tem o estilo dinamarquês da Europa no estilo da idade média.
Veja algumas fotos:

(mensagem de roberval taylor)

Oi Roberval,
Vc tem toda a permissão pra opinar, assim como todos os amigos aqui...mas vc sempre me ajuda com as dicas, muito obrigada, por mais essa!
Pretendo sim, passar em Solvang! É linda!
Obrigada,
Vivi

Res: Roberval

mensagem postada em 08/06/2015 - 02:06:06hs

Oi Roberval!!
Eu fui em Solvang, passei a tarde por lá, realmente é mto linda e nem parece que estamos nos EUA! Estava acontecendo uma exposição de carros antigos muito legal, vale a pena mesmo.

Ah , lembra que te perguntei um tempo atrás sobre as novas cancelas que tem no aeroporto de Miami pra quem tem passaporte italiano...foi pra vc nao foi?
Enfim, nao os achei! kkkk mas fui encaminhada pra uma fila só de quem tinha o ESTA e daí o agente da imigração nao fez nenhuma pergunta (só foi ríspido como sempre) mas sem peguntas, rsrsrs.

Res: Viviane

mensagem postada em 08/06/2015 - 02:06:35hs

Peço permissão para dar uma sugestão:
Uma cidade imperdível para esse roteiro é SOLVANG.
Vale a pena passar uma tarde lá e pernoitar.
Solvang é uma cidade localizada no condado de Santa Bárbara. Foi incorporada em 1 de maio de 1851. Tem o estilo dinamarquês da Europa no estilo da idade média.
Veja algumas fotos:

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.